16 jogos sem vencer

CEC encara mais um desafio
CEC encara mais um desafio

Há 9 anos sem vencer o Brasiliense, o Ceilândia volta a enfrentar o jacaré no Abadião, em jogo importantíssimo para as duas equipes. O Ceilândia vem tendo uma campanha regular e lidera a competição. O Brasiliense estaria classificado para o quadrangular final se a fase terminasse hoje. Para piorar, apenas quatro pontos separam o líder Ceilândia do primeiro rebaixado. Tudo isso tem apenas um significado: será um jogo decisivo.

Nesse momento da competição, uma vitória pode significar a diferença entre a classificação e o grupo do desespero. O Ceilândia tem mostrado uma tranquilidade impressionante nas últimas rodadas. Com uma estratégia de jogo assentada na forte marcação e em contra-ataques rápidos, o Gato lidera a competição.

Para a partida desse sábado, contudo, Adelson tem problemas importantes: Daniel e Edmar não jogam. Nos últimos dias o técnico tem quebrado a cabeça para encontrar uma solução que mantenha a equipe equilibrada.

O jogo está marcado para as 17h com ingressos a 10 reais.

3 comments

  1. o time do gato preto tem mostrado, que tem condicoes para chegar ao quadrangular nessa tempora de 2010… pelo que tenho visto o adelson,
    e um treinador muinto inteligente.e tem um grande elenco.. boa sorte..cec.

  2. Bora pro jogo..

    Mas tem que melhorar esse meio campo aí…

    Vamo trocar.. tem excelentes jogadores aí no banco…!!!!

    Ceilândia na cabeça!!!

Deixe seu comentário