Para quem tem nervos fortes

Não pode ser quase: agora tem que vencerNão pode ser quase: agora tem que vencer

Não falta emoção. Até os 42 minutos do segundo tempo o Brasilia vencia o Brasiliense. Ã? um campeonato para quem tem nervos fortes e uma boa estrutura emocional. Os técnicos ganham importância ainda maior. Adelson é conhecido por conseguir retirar dos seus comandados tudo quanto podem oferecer. Ã? um técnico exigente, atento aos pequenos detalhes. O Ceilândia é um time experiente. Nos momentos de decisão a conjugação de técnico exigente e time experiente é um aspecto favorável.

Adelson tem diversos problemas físicos para montar a equipe. O técnico do Ceilândia passou a competição inteira lutando para conseguir a formação ideal. Improvisou diversas vezes, algumas com bons resultados, outras nem tanto. O certo é que, se Adelson é conhecido por conseguir bons resultados nas horas decisivas, essa é a hora de provar.

Os jogadores mostraram no segundo tempo diante do Luziânia que não falta determinação. Na base da vontade o Ceilândia empurrou o Luziania para o seu campo de defesa, mandou o adversário para a segunda divisão, mas não conseguiu a vitória. Para o jogo contra o Brasilia o time poderá contar com essa disposição e a experiência.

A avaliação que se faz é que os dois times entrarão tranquilos: ambos de olho no jogo do Dom Pedro contra o Botafogo. Enquanto houver empate na Metropolitana, um empate resolve a situação de Ceilândia e Brasília. Uma vitória parcial do Botafogo tranquiliza o Brasilia, mas incendeia o Ceilândia. Se o Dom Pedro estiver vencendo tudo muda: é o Ceilândia quem se tranquiliza, mas é o Brasília quem se desespera com o rebaixamento. Vai ser uma partida para ser jogada com os ouvidos colados no radinho de pilha.

Adelson: mais importante que nunca
    Adelson: mais importante que nunca   Â

Para a partida desse final de semana Adelson conta com mais um problema: Allan Delon. O jogador que mudou a maneira do Ceilândia jogar saiu ainda no primeiro tempo da partida do Luziânia. Adelson não tem jogador com a mesma característica. William foi muito mal no primeiro tempo do jogo contra o Luziânia na medida em que não conseguiu se desvencilhar da marcação. Tezelli está suspenso e também não joga. Tezelli tem características diferentes, mas compensa com sua disposição. Fabinho é opção, mas Adelson continuará precisando de outro jogador. Ã? provável que Hevandro possa jogar, mas Adelson tem sempre uma surpresa escondida nas mangas.

Ã? esperar e ver.

10 comments

  1. Os jogadores mostraram que são homens de verdade. Quando tudo deu errado, foram na base da vontade e faltou sorte e tranquilidade. Vai dar tudo certo… Laaandia

  2. Ainda bem que o jogo será lá fora. Por incrível que pareça, isto nos deixa até um pouco mais confiantes em conseguirmos um bom resultado como tem sido de costume. Basta uma simples vítória.
    Abraços;
    Mazinho (Edmar)

  3. O Grande culpado por esse sufoco e esse tecnico,muito medroso não solta o time tem q sempre tomar um gol para soltar o time,com medo não vai dar pra chegar,mas confio nos jogadores principalmente no BRUNO o grande destaque do time.FORÃ?A GATO VAI DAR TUDO CERTO!!!

  4. Adelson faz um teste com esse lateral Bruno no meio campo esse garoto é muito bom tem uma habilidade tremenda faz isso que vc não vai se arrepender…Boa Sorte

  5. PARABENS AO MEU CEILANDIA EC.

    nos da IGREJA PENTECOSTAL TEMPO DO AVIVAMENTO, oramos 7 dias de meia noite até a uma da madrugada, pela classificação do ceilandia e graças a Deus o time venceu estamos chegando lá – SE DEPENDER DE NOSSAS ORAÃ?Ã?ES NOSSO TIME SERA CAMPEÃ?O. DR. WILSON E PR. SILVANO

  6. parabens ceilandia, estamos acreditando neste elenco, valeu cafú sempre acreditei em vc, parabens para augusto vcs sao muito forte.
    enfim o elenco toda esta bem, Deus abençoe vcs.
    sucesso!!!

  7. BOMBA NO CEILANDIA…
    DANIEL JÁ ESTARIA DE MALAS PRONTAS P UM TIME GRANDE DO FUTEBOL BRASILEIRO.
    Ã? O TRABALHO DO CEILANDIA SENDO RECONHECIDO.
    SUCESSO DANIEL!!!
    QUE VC REPRESENTE BEM NOSSO DISTRITO FEDERAL POR PASSAR.
    VALEU…
    AINDA DA VIU CEILANDIA.
    PRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CIMA DELES……

Deixe seu comentário