CEC estréia contra o Legião em 2009

A FBF divulgou a tabela do Metropolitano 2009, ano do trigésimo aniversário do Gato. A partida de estréia do Ceilândia será contra o Legião, no Abadião, à s 16h00. Na seqüencia o CEC enfrentará Brazlândia e Brasiliense.

O CEC passou por profundas alterações em relação ao time do ano passado. As diferenças começam a ser sentidas do lado de fora, com o arrendamento do Departamento de Futebol Profissional. Diferente dos últimos anos, o CEC não mais treinará no CT do Jaguar. O mais provável é que treine no campo que fica na chácara ao lado.

Outra novidade é a contratação de Edvan Aires para supervisionar as atividades de futebol. Edvan Aires exerceu essa atividade no Gama, Brasiliense e em outros Estados.

O elenco do Ceilândia ainda não foi completamente montado, mas deve ser mesclado com jogadores da cidade e de outros Estados. O time deve começar a preparação na próxima segunda-feira, dia 1 de dezembro. Marquinhos Bahia é o nome de técnico preferido pela comissão.

4 comments

  1. Gostaria de desejar boa sorte ao ceilandia e.c. sou de belo horizonte e sou atleticana e fiquei sabendo por torcedores do galo q o zagueiro vagner foi emprestado p vcs… ja assisti jogos dele no ct do galo em vespasiano ele e um otimo zagueiro ja foi varias vezes a Europa e campeao varias vezes que pena q meu galo vai ficar sem ele por uns tempos mas desejo sorte a ele e a todos q estiverem no elenco que deus ilumine todos

  2. Tenho certeza que os novos jogadores recém chegados de Minas o Ceilândia vai dar trabalho no Brasiliense de 2009. Fiquem atentos ao jovem craque Henrique de Belo Horizonte, outro grande reforço foi o experiente zagueiro Tiago Junior que teve passagem pelo galo mineiro e América -mg. Prestem bastante atenção na garotada que chegou pois eles tem muito TALENTO.

    Abs,

    Marco Junior / Belo Horizonte.

  3. Creio que depois das novas contratações do Ceilândia, o time irá fazer uma bela campanha no Brasiliense de 2009. Destaque no jogador Henrique de Belo Horizonte. Ja o vi jogar e me agradou muito o estilo a técnica que o jogador usa nos jogos e aposto nele neste ano de 2009. Outros mineiros que também chegaram ao clube sem dúvidas irão agradar a torcida.

    Bernardo Safar Barakat / Belo Horizonte

  4. Desejo ao ceilandia no ano do trigésimo aniversário muita sorte, e com o retorno do treinador prata da casa Marquinhos Bahia iremos em busca do título inedito de campeão candango
    Boa sorte Marquinhos, estarei presente em todos os jogos para dar força ao gato negro.

    Tim

Deixe seu comentário