Até que o desespero os separe

20090208cec2x2luzianiajeanJean Cláudio continua. Após entregar o cargo no último sábado, a diretoria resolveu mantê-lo.

Jean Cláudio assumiu o CEC na terceira rodada, quando o time contava quatro pontos e estava no G4. De lá para cá foram seis jogos, com quatro derrotas e dois empates.

Não se questiona o caráter de Jean Cláudio, que é uma pessoa simples e trabalhadora. Sob esse aspecto, Jean Cláudio talvez não mereça passar pelo calvário que está passando. O problema é que o CEC não é uma instituição de caridade e sim um clube de futebol. As vitórias precisam vir o quanto antes, Â ainda mais agora em que o CEC não depende apenas de seus próprios resultados. Para a diretoria há um outro problema: não há nomes que considera disponível no mercado. Nesse caso, o CEC precisa, urgente, parar com o disse-me-disse e deixar Jean Cláudio trabalhar em paz. Qualquer tipo de desconfiança, fragiliza o técnico e prejudica a equipe.
20090208cec2x2luzianiacassius3
Cassius, artilheiro do time, volta.

Para a partida dessa quarta-feira, diante do Brazlândia, o CEC voltará a contar com Cassius. Na defesa, Jean Cláudio não contará com Vavá e Agnaldo. Também ocorrerão mudanças no meio, com Everson ocupando uma vaga de zagueiro. Jean Cláudio terá, também, pouco tempo para corrigir o posicionamento do meio de campo. No jogo contra o Legião, Fábio Lima e Diego ocuparam os mesmos espaços e pouco auxiliaram na marcação. O resultado foi que o CEC, apesar de tecnicamente muito superior ao Legião, não mostrou a consistência das partidas contra Luziânia e Brasília e perdeu.

4 comments

  1. As equipes de Gama e Ceilândia felizmente não tem um histórico de rivalidade. Por isso mesmo vejo com muita apreensão a permanência do Jean Cláudio como treinador do gato. No Gama ele só fez acirrar as vaidades do grupo e terminou por rebaixar o Gama para a série C. Ele não é essa pessoa amável que vcs estão falando e tampouco tem intenção em ajudar o Ceilândia. Na verdade ele só quer aparecer para o mercado como treinador e fazer merchand com empresário. Se vocês amam o Ceilândia mesmo contratem outro treinador urgente ou a segunda divisão será questão de tempo…

  2. Acho que colocaram os jogadores para treinar no carnaval, para tentarem empurrar a culpa das derrotas para os jogadores, como se eles fossem os principais responsáveis pela má campanha! A verdade é que enquanto o Ceilândia continuar com esses mercenários na diretoria, ele nunca conseguirá um time coeso dentro de campo! Porque vou te contar: Haja bagunça e vaidades nessa diretoria. E todo mundo sabe disso!!!
    O Marquinhos Baia perdeu quantas para ser demitido: 1,2? Jogo que nem era pelo campeonato. E logo o demitiram, tá na cara que era problemas com alguns dirigentes. Não pensaram no time para tomar essa decisão! Ele estava indo bem!
    Agora esse outro técnico aí, o Jean Claudio, já perdi a conta dos jogos que ele não ganhou, e mesmo assim insistem em mantê-loâ?¦Aí tem coisa!!!!
    Vai saber né!!!! Mesmo porque a torcida é sempre a última mesmo a saber!!!!
    Tamo aqui fazendo papel de besta!!!
    Feliz carnaval aos dirigentes!!!!

  3. tive o prazer de ver o cei jogando.gostei do time em campo,++ confeço sim ,que esse treinador estar prejudicando o time.fazer o que se a diretoria não faz nada.vamos esperar agora p/ saber o que vai dar,espero que nao vamos p/ a zona de rebaixamento.um abraço cei.sorte p/ todos.

Deixe seu comentário