Ceilândia vence jogo-treino na preparação para o Candangão 2020

Sandro comemora o segundo gol do Ceilândia: Alex assiste

Leandro, Matheus, Dão, Rogério e Matheus Custódio; Jordã, Jonatan, Sandro e Lucas; Gabriel e Alex. Este foi o time que começou o jogo-treino deste domingo, no CT do Gato, para enfrentar um combinado de jogadores do Brazlândia.  Destes jogadores que começaram, nenhum jamais vestiu a camisa do Gato Preto. O grito de guerra saiu tímido: 1, 2, 3… Ceilândia.

Adefesa do Ceilândia teve pouco trabalho

Ao final, o Ceilândia venceu o jogo por 4 x 1. Os dois primeiros gols saíram em um momento em que o Brazlândia começava a gostar do jogo. No contra-ataque, o Ceilândia abriu com Alex. Um minuto depois, Sandro fez 2 x 0. 

Lucas e Gabriel agradaram bastante. Ceilândia monta espinha dorsal.

No início do segundo tempo, Gabriel passou para Lucas fazer Ceilândia 3 x 0. Jordã, Sandro, Gabriel e Lucas pareceram se entender muito bem. A defesa teve pouco trabalho.

Jonatan distribui o jogo. Jordã observa. Ceilândia corre contra o tempo

Depois do terceiro gol, Marcelo  Conte fez diversas substituições. Aos 11, Pelé fez um belo gol de cabeça: 4 x 0. Em seguida, de pênalti, o Brazlândia diminuiu.

Alguns vão argumentar que o resultado nada vale. É verdade, mas é sempre melhor vencer. O time do Ceilândia é um time pressionado pelo tempo. Há pouco tempo para evoluir fisico, técnica, tática e mentalmente. Criar uma mentalidade de time é um grande desafio e exige tempo. É tudo muito novo. Vai ser preciso trabalho e muita calma, trabalho e muita calma.

Ceilândia teve bastante trabalho contra o Brazlândia

No próximo domingo, o Ceilândia já estreia no Candangão. O Gato Preto vai a Unaí enfrentar o time da casa.