Proposta das Arábias pode tirar Dimba do CEC
Por admin em 27 - jan - 2012 com Comentários 0
Dimba treinou normalmente na tarde desta sexta-feira no Rorizão e garante que enquanto a proposta não fica preto no branco fica no Ceilândia. Dimba foi sondado por um clube do Catar com uma proposta que julgou fantástica. Surpreso com a proposta, Dimba foi logo avisando que tinha 38 anos: “vai lá que estão pensando que tenho 30!”. Não há dúvida, o clube das Arábias quer levar o artilheiro do Gato. Pesa a favor do artilheiro o fato de estar em excelente forma física.
Para a torcida do Gato ainda resta esperança. Dimba afirmou que foi apenas sondado e que para ir será necessário que o clube interessado ponha a proposta no papel. A proposta é de fato muito interessante para um contrato de três meses.
Enquanto isso, o técnico Marquinhos Bahia realizou nesta tarde um treino com bolas paradas combinado com saída de bola. Depois do treino os jogadores participaram de um rachão para descontrair. O time para enfrentar o Capital está definido: Darci, Batata, Badhuga, Eciene e Wallison; Daniel, André Oliveira, Rogério e China; Cassius e Tety.
IRANILDO e PANDA
Iranildo e Panda não treinaram com os jogadores. Panda está lesionado e não jogará amanhã. Já Iranildo retomará amanhã o seu trabalho de condicionamento físico. O preparador físico Divino Ferreira afirmou que Iranildo precisa de um trabalho de base que o permita disputar o campeonato e as competições do ano inteiro. Ferreira afirmou que já trabalhou com Iranildo em três oportunidades e que o conhece bem. A Comissão Técnica está tranquila: Iranildo está se sentindo bem ambientado e está entusiasmado com a possibilidade de voltar a ser campeão candango.
Noticias mais lidas:
- O novo homem forte do Ceilândia
- Ceilândia começa contra o Brazlândia
- CEC de cara nova em 2012
- CEC pode fechar com Iranildo: é possível?
- Iranildo se apresenta hoje no Ceilândia
Noticias Relacionadas:
- Capitão Dimba reestreia contra o Capital O técnico Marquinhos Bahia já utilizou quase todos os jogadores...
- Ceilândia enfrenta Capital. Iranildo pode voltar. No próximo sábado, 16h00, no Abadião, o CEC fará o...
- CEC pode fechar com Iranildo: é possível? O Ceilândia treinou em dois períodos nesta quinta-feira. Na parte...
- CEC empata com Brasiliense Ainda falta muito, mas já foi um começo. Jogando no...
Arquivado em: Profissional
Sobre o autor:




