Base a 400%

Dia de vitórias do CEC no society

Dia de vitórias do CEC no society

A equipe Sub 13 – Mirim do Ceilândia EC, às 10:00 entra em campo com uma missão muito quase impossível, classificar contra o Estrelinha equipe 100% na competição. Ciente das dificuldades, o CEC vem confiante, tem inicio equilibrado, vai perdendo terreno mas consegue manter o 0×0 no primeiro tempo. A confiança aumenta e os meninos sabem que podem classificar devido ao jogo bem disputado, as coisas nunca são fáceis. Após empate no tempo normal em 2 x 2 , a cobrança de penaltis. EEC 1×0, Douglas CEC 1×1, Matheus CEC defende 1×1, Ruan CEC 2×1, EEC 2×2 e Jairo CEC faz 3×2 classificação super emocionante.

A equipe Sub 15 – Infantil “A-97” do Ceilândia EC, às 12:00, estava pronto pra buscar sua classificação contra o Uni 10, mas os atletas ficam frustrados: o adversário não consegue atletas pra entrar em campo. Triste 1×0.

Intantil passa pelo Ceilandense e está na semi-final

Intantil passa pelo Ceilandense e está na semi-final

A equipe Sub 15 – Infantil “B-98” do Ceilândia EC, às 13:00, Ceilândia x Ceilandense, poderia se chamado de clássico da cidade. Jogo muito esperado, se o CEC não fosse equipe B-98, se o Ceilandense não fizesse 1×0 logo no inicio. Tiremos a letra B, voltemos ao clássico onde tudo pode acontecer. O CEC reage com Coréia 1×1, equilibra o jogo, começa a se superar e xandinho vira o jogo 2×1, o Ceilandense não acredita, vai pra cima e mais um castigo Matheus Dias 3×1.

Intervalo muito importante pra não se perder a concentração afinal é um clássico. No segundo tempo o B sumiu. O que se viu foi uma equipe administrando a partida, bem fechado na defesa e contra ataque rápido. Em um desses Leozinho faz 4×1, Ramon ainda balança as redes 5×1. Classificação mais que merecida num clássico que Ceilândia jamais esquecerá.

Muita chuva no Sub-17, mas o CEC venceu com facilidade

Muita chuva no Sub-17, mas o CEC venceu com facilidade

A equipe Sub 17 – Juvenil do Ceilândia EC, às 16:00 estava confiante na classificação, em 8 minutos de muita chuva ainda teve oportunidade de abrir o placar com Junior que parou na poça d’àgua, Vogado para na defesa e o árbitro paralisa a partida por 10 minutos. Volta o primeiro tempo e nada 0×0. No segundo tempo ficou só a lama que foi diminuindo e melhorando o futebol. Rosinha abre o placar, o domínio continua, Jean Carlos amplia 2×0, Rosinha faz 3×0, o CEC relaxa final 3×1.

Amanha amistoso preparatório pra copa Agap: A equipe sub 15 x Unidos, às 08hs no campo sintético. A equipe sub 17 x equipe sub 20 do CEC, 14hs no campo sintético, oportunidade de rever os sub 20 e se testar em campo.

12 Comments
  1. Esse jogo no começo fooi dificil, por que , ceilandense saiu na frente do placar , mas nois corremos atras do prejuizo e empatamos , viramos e saimos com a vitoria de 5×1 .
    Essa vitoria fooi muito importante para o cec ,para nos classificarmos para a semi-final.

  2. O time infantil Ceilândia B foi montado para os 98 não ficarem parado e para o time entrosar , poucas pessoas acreditaram em nós. O time superou qualquer tipo de critica e continuamos firme na disputa do campeonato .
    A Copa Agap está chegando e temos um time forte para a disputa , os times do grupo são fortes , mas vamos trabalhar para fazer um bom campeonato e se Deus quiser seremos Campeão .

    Ceilândia Esporte Clube ?

    ” A base é o futuro ! Pode acreditar ! ” frase do professor Antonio Araujo Gomes .

  3. jogão contra o ceilandese , poucos acreditaram que podiamos ganhar do ceilandende , mas com o gol logo no começo desacreditaram no time B do Ceilândia , mas mostramos que no ceilândia não queremos a derrota e fomos atras do prejuizo , e com muita raça , garra e determinação o time conseguiu o empate , e depois de mais quatro gols , chegamos a vitoria por 5 a 1 ,o time mostrou que com muito esforço e dedicação podemos ganhar sempre ! Ceilândia esporte clube , como diz o professor Antonio Araujo gomes , A base do futuro !

Deixe uma resposta