Base do CEC é campeã da cidade

Mirim, vice-campeão e invicto 2012

Mirim, vice-campeão e invicto 2012

A base do Ceilândia vive dias difíceis.Mesmo assim dá mostras da sua capacidade. Os times infantil e juvenil sagraram-se campeões da cidade neste final de semana. O time mirim chegou na final, terminou a competição invicto, mas ficou apenas com o vice-campeonato.

Nada disso, contudo, comove quem faz futebol na cidade. O futebol de base deveria ser visto mais que competição, é na verdade trabalho social para mais de cento e vinte crianças. Isto não tem preço.

MIRIM É VICE-CAMPEÃO, MAS TERMINA INVICTO

A final do campeonato mirim colocou frente a frente as duas melhores equipes.  Ceilândia e estrelinha chegaram invictos na final e fizeram um jogo muito disputado. o Ceilândia saiu na frente com um bonito gol de Ruan Chrisley, mas faltando três minutos para o final o Estrelinha empatou.

Nos penaltis, mais emoção. o Estrelinha venceu por 6 x 5.

O CEC teve o artilheiro da competição Hudson Guilherme com 17 gols e a defesa menos vazada (Matheus Souza).

 

INFANTIL CAMPEÃO DE CEILANDIA 2012

 

A final do campeonato infantil colocou frente a frente não apenas dois dos melhores times de Ceilândia, mas do Distrito Federl. Ceilândia e Ceilandense fizeram um jogo emocionante.

O CEC saiu na frente com Luiz Gabriel, mas o Ceilandense foi atrás do marcador e empatou a partida. Não demorou muito e Ronaldo Rodrigues fez 2×1 para o Ceilândia. Veio o segundo tempo e mesmo com um atleta a menos o Ceilandense empatou a partida de penalti, o zagueiro Geovane cortar a bola com a mão.

O CEC voltou a pressionar, Ronaldo Rodrigues foi derrubado na área, pênalti que ele  mesmo bateu e colocou o CEC na frente outra vez 3×2. Após a vantagem,  o CEC se fechou e garantiu a vitória e o título invicto.

O CEC ainda teve o artilheiro da competição Ronaldo Rodrigues com 10 gols e a defesa menos vazada (Alan Gomes).

JUVENIL É CAMPEÃO DA CIDADE

Na decisão da categoria juvenil o Ceilândia enfrentou o Girassol. Jogo difícil, truncado. O Ceilãndia teve uma posse de bola avassaladora, mas parou na defesa e no goleiro adversário.

O resultado disso foi que a partida foi decidida nos penaltis.  O goleiro do CEC Julio defendeu logo o primeiro, Danilinho fez 1×0, o nº 10 do Girassol empatou 1×1; Danilo perdeu 1×1, Julio apareceu de novo boa defesa, 1×1; Carneiro fez 2×1 para o CEC e Julio defendeu seu terceiro pênalti deixando a definição para Carlinhos dar o titulo invicto ao CEILANDIA EC.

O Artilheiro da competição Yuri Maciel do Dom Bosco, oito gols, a defesa menos vazada: União e Girassol com sete gol.

Arquivado em: Base

Tags:

Sobre o autor:

RSSComments (1)

Deixe uma resposta | Trackback URL

  1. Bruno Ewerton disse:

    tenho 15 anos sou goleiro tenho 1,85 ja fui da base do Abc de natal e gostaria de fazer um teste no ceilandia.

Deixe uma resposta

You must be logged in to post a comment.