Teste de evolução vale liderança do grupo na Série D

Ceilândia correu poucos riscos em Anapolis, mas a história poderia ser outra

Hoje é dia de torcer e muito pelo Ceilândia pela Série D 2022. O Gato Preto enfrenta o Operario do Mato Grosso às 15 h, no Regional, com ingressos a partir de 10 reais,

Geovane parece que se encaixou bem no meio-campo, mas sofre com a distância para o ataque

Previsão de mais um jogo difícil, mas jogando em casa o Ceilândia precisa fazer valer a força do mando.  Além disso vimos que o time tem evoluído a cada jogo. Esta é a quarta partida em sequencia. É se esperar um melhor padrão e o time oscile menos durante o jogo.

O Operário é um time equilibrado e aparentemente joga no mesmo esquema tático do Gremio Anapolis, com  um centroavante forte fisicamente e dois jogadores rápidos pelos lados. Isso diz muito sobre a forma de jogo do adversário.

Na estreia, vitória sobre o Costa Rica no primeiro jogo deste elenco. 3 jogos depois, é de se esperar mais.

O maior problema do Ceilandia tem sido a oscilação durante a mesma partida porque começa e termina bem, mas cai bastante no meio do jogo.

Jogadores poupados em Anápolis devem voltar.

Se fosse para arriscar, arriscariamos um time com Kayser, Gabriel, Vidal, Medeiros, Igor e China. Werick, Geovane, Filipinho, Matheus Guarujá, Pítio e Hiuyri, mas parece que teremos mudanças, então, não dá para arriscar muito.