2014 começa para o CEC

20120115cec0x1anapolina_2
CEC perde a chance do empate. Começou com derrota e foi campeão do DF 2012

O Ceilândia começa a reta final de sua preparação para 2014 como em 2012, enfrentando a Anapolina.
Para a partida das 16h deste sábado, os comandados do técnico Adelson de Almeida já passarão pelas cobranças próprias de jogos importantes.

O time que deve enfrentar a Xata deve ser um pouco diferente daquele que teve França; Gago (Dudu Lopes), Sandro (Erick), Badhuga e Renato (Elvis); Tales, Goeber, Thiaguinho (Lucas) e Allan Dellon (Adriano Felicio) (Chulapa); Tavares (Alisson) e Gilmar Erê no empate em 1 gol com o Anapolis.

Adelson não deve contar com Allan Dellon e Renato. O técnico tem procurado insistentemente alcançar o equilíbrio defensivo da equipe, sem prejudicar a natural propensão do time para o ataque.

A análise que se tem feito é bem menos otimista que a do treinador do Ceilândia. Segundo a crítica, o time ainda está longe do ideal e a falta de um goleador também será sentida. Nada como um dia atrás do outro…

Para a torcida do CEC a certeza de que, no geral, o plantel é bom. Há jogadores com o perfil de garra e determinação e há jogadores capazes de mudar o jogo em um lance. Hoje à tarde será apenas mais um capítulo.

Em 2012, a Anapolina venceu por 1 x 0.

Deixe seu comentário