Posição: Defesa

Defender

TATIANE

HISTORICO:
Tatiane veio do Osasco Audax onde atuou em 2018 e 2019. Antes passou por Ponte Preta, Flamengo, Botafogo e Vasco da Gama

Bruno Silva

Bruno retorna ao Ceilândia: campeão em 2010
Bruno tem uma longa história com a camisa do CEC:

Em sua primeira passagem pelo time, em 2010, sagrou-se campeão do Distrito Federal. Na oportunidade fez dois gols importantes.

Bruno retorna ao Ceilândia: campeão em 2010

Na final de 2010, não esteve presente, mas foi muito importante nessa campanha.

Murillo

Murillo Henrique de Souza Santos – Murilo é formado nas categorias de base do Real FC, onde disputou a Copa São Paulo 2020 – Encontra-se emprestado ao Ceilândia para o Candangão 2020.

Kaique

 
Kaíque foi formado nas categorias de base do Noroeste-SP.

Felipe Alves

Felipe Alves Pereira – Felipe começou a sua carreira nas categorias de base do Real Brasília tendo sido emprestado ao Ceilândia para a disputa do Candangão 2020.

João Afonso

João afonso Neto é natural de Goiânia.Começou a sua carreira nas categorias de base do Ituano-SP e disputou a Copa São Paulo 2020 pelo Real FC. Emprestado ao Ceilândia para a disputa do Candangão 2020.

Mateus Dias

MATEUS CUSTODIO DIAS DA CONCEIÇÃO

Mateus formou-se nas categorias de base do Rio Claro-SP.

DAYANA

DAYANA MOREIRA DO NASCIMENTO

Lucas Cordeiro

 

 

 

Raphael

Raphael começou a sua carreira disputando a 2a Divisao do DF pelo Taguatinga em 2018. Foi pouco aproveitado em um time recheado de medalhões, mas mostrou o suficiente para ser contratado pelo Gato Preto em 2019.

 

 

MARIA

(MARIA APARECIDA DE SOUSA)

ELIANE