Posição: Atacante

Forward

Sávio

Vini

Vinicius Cesar da Costa Ferreira é formado nas categorias de base do Real, onde disputou a Copa São Paulo 2020. Emprestado ao Ceilândia para o Candangão 2020, inicia a sua carreira profissional.

Gabriel Silva

 

GABRIEL DOMINGOS DA SILVA é natural de Curitiba-PR. Começou a sua carreira nas categorias de base do Paraná, depois passou por JMalucelli-PR e Andraus.

ERIKA

ERIKA MOREIRA CORDEIRO

Vinicius

Vinicius é paulista de Guarulhos. Iniciou a sua carreira profissional pelo Cascavel-PR.

Paulinho

Paulo Henrique Lima Gonçalves – Paulinho começou a sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro donde passou ao Real. Foi emprestado ao Sobradinho em 2019 e ao Ceilândia em 2020.

Carlos Eduardo

Carlos Eduardo Cardoso Aires

Alex

 

 

 

Wilker

2018

Wilker veio para o Ceilândia em 2018, na estratégia e necessidade da equipe de renovação. Wilker começou ainda muito jovem na Escolinha de Futebol do Brasilia Academia com Ecio Antunes de onde rumou para as caegorias de base do São Paulo. Depois de três anos em Cotia, Wilker foi para o Goiás, onde ficou poquíssimo tempo.

Aos 17 anos foi para o Sobradinho onde ficou por três anos, tendo algumas boas atuações em 2017, não o suficiente para continuar na equipe. Apesar do reconhecido talento, Wilker foi para o Paranoá em 2018. Embora não tenha atuado muito, o Ceilândia reconhece que é um jogador de talento e que com trabalho e persistência venha a dar bons frutos.

Matheus Britto

MATHEUS SILVA