O Ceilândia se apresentou para os trabalhos da temporada 2025. Adelson de Almeida será o comandante.
A base de 2024 foi mantida. A ausência do goleiro Thiago Santos foi sentida. Em seu lugar, Edmar Sucuri.
A defesa mantém Paulinho, Euller e Badhuga. China chegou a ser anunciado, mas jogará pelo Sobradinho. O presidente Ari de Almeida já havia confirmado ao CEC Torcedor que isso ocorreria.
No lugar de China teremos o retorno de Danilo. O Ceilândia perde em explosão, mas ganha um lateral experiente. Danilo é bom também na bola parada e sabe dosar a velocidade do ataque.
O meio foi mantido seja com Bosco, Julio Cesar, Bambu, Cabralzinho ou Nolasco. Além disso vieram os reforços de Borges, Patrick e temos o retorno de Milla.
Por fim, no ataque temos a manutenção de Kennedy e Clemente. Romarinho fará falta. Em seu lugar temos Wisman. Wisman tem forte ligações com o Ceilândia e foi artilheiro do Paranoá em 2024.
Neste sábado, 14 de dezembro de 2024, o Ceilândia fez um jogo-treino contra o Estrela Vermelha. Jogos-treinos contra times amadores tem apenas uma importância: soltar as pernas dos jogadores. De qualquer forma, notar que o primeiro gol do jogo foi marcado por Clemente.
No próximo fim de semana o Ceilândia irá até Barro Alto-GO para enfrentar o Goianésia, no primeiro teste da temporada 2025.