O Perigo que vem de Porto Velho: hoje, 16h, no Abadião

Elias fez ao menos uma grande defesa no jogo de ida, mas Sucuri deve voltar.

O Ceilândia venceu em Porto Velho, mas deve esperar um jogo completamente diferente hoje.

Se Tárta não puder jogar, Lagoa deve seguir no time.

Se na capital rondoniense o time da casa se viu obrigado a sair para o jogo e dar espaço ao Ceilândia, hoje é de se esperar algo diferente.

Regino é dúvida, mas Valter Bala está à disposição.

O Porto Velho mostrou dificuldades em criar espaço afinal era ele quem tinha obrigação de sair para o jogo. Hoje, a responsabilidade se inverte,  o Ceilândia será obrigado a sair mais para o jogo. O problema alvinegro é não repetir os erros contra a Aparecidense e deixar espaços que foram fatais para as pretensões do Gato Preto.

Kennedy deu uma assistência, mas esteve sumido na maior parte do jogo de ida

Para o jogo de hoje o Ceilândia ainda tem muitos problemas no departamento médico. Sucuri e Tárta treinaram na quarta-feira. Pode ser que voltem.  Valter Bala já cumpriu a suspensão, treinou na quarta e está à disposição do técnico Adelson de Almeida.

Nando pode sair para a volta de Valter Bala

Romarinho, Regino e Cabralzinho não treinaram na quarta. Regino fez exames, assim como o atacante Édipo, que parece recuperado.

Cabralzinho continua lesionado, Timbó deve permanecer.

Se o Ceilândia tem problemas, o Porto Velho tem os retornos de Emerson e Carpa. Emerson é considerado o melhor jogador do time, mas não participou do primeiro jogo.

Jogo de hoje deve ser mais difícil que o jogo de ida

O Porto Velho também tem desfalques. Os defensores Rafael, Crystian e Mauricio, suspensos, não jogam hoje.