
O Ceilândia venceu em Porto Velho, mas deve esperar um jogo completamente diferente hoje.

Se na capital rondoniense o time da casa se viu obrigado a sair para o jogo e dar espaço ao Ceilândia, hoje é de se esperar algo diferente.

O Porto Velho mostrou dificuldades em criar espaço afinal era ele quem tinha obrigação de sair para o jogo. Hoje, a responsabilidade se inverte, o Ceilândia será obrigado a sair mais para o jogo. O problema alvinegro é não repetir os erros contra a Aparecidense e deixar espaços que foram fatais para as pretensões do Gato Preto.

Para o jogo de hoje o Ceilândia ainda tem muitos problemas no departamento médico. Sucuri e Tárta treinaram na quarta-feira. Pode ser que voltem. Valter Bala já cumpriu a suspensão, treinou na quarta e está à disposição do técnico Adelson de Almeida.

Romarinho, Regino e Cabralzinho não treinaram na quarta. Regino fez exames, assim como o atacante Édipo, que parece recuperado.

Se o Ceilândia tem problemas, o Porto Velho tem os retornos de Emerson e Carpa. Emerson é considerado o melhor jogador do time, mas não participou do primeiro jogo.

O Porto Velho também tem desfalques. Os defensores Rafael, Crystian e Mauricio, suspensos, não jogam hoje.