Ceilândia passa pela Guaraense

 

Danilo: primeiro gol e bom passe
Danilo: primeiro gol e bom passe

Logo após a derrota do time juvenil diante da Guaraense havia uma dúvida: como o time infantil se comportaria. Os primeiros minutos foram determinantes. A Guaraense veio com tudo para cima do Ceilândia, o alvinegro suportou a pressão inicial e aos poucos foi equilibrando a partida. Diferentemente das partidas anteriores, quando o Ceilândia parecia acreditar na autossuficiência, o time infantil não se deixou pressionar.

O começo foi muito nervoso, mas Danilo em jogada invididual colocou o Ceilândia na frente com um belo chute de fora da área.  Depois do gol o CEC soltou-se um pouco mais e Wallysson de falta fez 2 x0. O jogo encaminhava para a vitória do Ceilândia quando a Guaraense diminuiu. Daí em diante o CEC sofreu com a pressão da Guaraense.  Antonio Gomes colocou Ronaldo no lugar de Aroldo procurando melhorar o passe. Tirou Pedro e colocou Wisley quando faltavam 10 minutos para o final. Foi justamente em jogada de Wisley e Ronaldo que a vitória sacramentada. A dupla tabelou e Ronaldo com um leve toque por cima do goleiro definiu o marcador: CEC 3 x 1.

Tudo sobre a Copa Agap você encontra aqui: http://www.ceilandiaec.com.br/?page_id=3859

Galeria de Fotos

8 comments

  1. Sou morador da Ceilãndia e queria acompanhar de perto este campeonato “COPA AGAP”. gostaria que me enviasse o Regulamento e partidas.

  2. Não pude ir nesse jogo pelo fato de estar viajando mas e isso ai ceilândia continua nessa garra , força e bola pra frente vamos ser campeão vamos mostar que podemos chegar ao titulo !

Deixe seu comentário