Estatisticas: Ceilandia EC [CEC]
Ceilandia Esporte Clube - Estatisticas
Idioma:   Mudar:  Menu:
21.04.2007 a(os) 16:00 Abadiao Publico: 104
Ceilandia EC 0 - 1 Unai
arbitro: Flavio Rodrigues Guerra - SP Metropolitano / Returno-jogo

Quem Fez os Gols
Nenhum. Fabrício, aos 24?/2T (Unaí)
Titulares
DONIZETI - LUCIANO DONIZETI NUNES ALEXANDRE
GINO - GINO FERNANDO GOMES SALERIO
BRUNO - BRUNO HELENO PEREIRA DA SILVA
EVANDRO - EVANDRO PINHEIRO DA SILVA
GEOVANI - GEOVANI MONTEIRO DE SOUSA PINHEIRO
SERGIO MANOEL - SERGIO MANOEL JUNIOR
LEANDRO LEITE - LEANDRO LEITE MATEUS
LUIZ FERNANDO - LUIZ FERNANDO CARVALHO ALVES
DIDAO - ADRIANO BARBOSA DE OLIVEIRA
GIOVANI - GIOVANI APARECIDO MEIRELES DUARTE
ABIMAEL - ABIMAEL CARVALHO FERREIRA
Stive;
Flávio (Fábio Augusto),
Roberto,
Fabrício e
Anderson Mineiro;
Daniel,
Danilo,
Wémerson e
Marcos Túlio (Paulinho);
Alan (Cleberson) e
Bispo.

Técnico: Mozair Barbosa
Substitutos
GUSTAVO - GUSTAVO PEREIRA DE SOUZA
BOBBY - ERICKSON TAVARES DA SILVA
ANDERSON - CLIFOORT ANDERSON SILVEIRA LAZARO
Substituicoes
BOBBY - ERICKSON TAVARES DA SILVA -> LEANDRO LEITE - LEANDRO LEITE MATEUS
GUSTAVO - GUSTAVO PEREIRA DE SOUZA -> LUIZ FERNANDO - LUIZ FERNANDO CARVALHO ALVES
ANDERSON - CLIFOORT ANDERSON SILVEIRA LAZARO -> ABIMAEL - ABIMAEL CARVALHO FERREIRA
Nenhum
Amarelos
Nenhum. Nenhum
Vermelhos
Nenhum. Nenhum
Relatorio de Jogo | Comentarios
A partida retratou a atual situação das duas equipes, o Ceilândia sem vitória a 6 jogos e o Unaí a 9, os dois times erravam muitos passes, deixando os torcedores que compareceram ao Abadião nervosos.


Apesar do mau futebol apresentado, o Ceilândia buscava mais o gol adversário, e arriscava muito em chutes de fora da área. Aos 09, Sérgio Manoel chuta forte da intermediária e a bola toca no travessão do goleiro alviverde. Aos 21, Sérgio Manoel tenta novamente de fora da área, desta vez Stive tirou com a ponta dos dedos.


Aos 23, aconteceu o lance mais polemico do jogo. Em contra-ataque rápido, Bispo carregou a bola até a grande área adversária e foi empurrado por Didão. Em seguida, os dois atletas se agrediram verbalmente, o árbitro Flávio Rodrigues nada fez.


Aos 28, o Ceilândia trocou passes na intermediária e Geovani Monteiro achou Giovani livre na grande área, que chutou por sobre o gol. Aos 36, foi a vez de Giovani dar um passe para Geovani Monteiro finalizar rente a trave esquerda de Steve.


Nos dez minutos finais da etapa inicial, o Unaí melhorou na partida. Aos 40 Marcos Túlio chuta da intermediária e Donizeti encaixa. Um minuto depois Anderson Mineiro, em cobrança de falta pela esquerda, cruou para área e Gino cabeceu para trás, quase marcando contra.


No último lance de perigo de primeiro tempo, aos 44, Bispo recebeu na meia lua, driblou Didão e chutou para fora.


Como no primeiro tempo, o segundo começou com muitos passes errados. Aos 06, o Ceilândia envolveu a zaga do Unaí com toques rápidos, Sérgio Manoel cruzou rasteiro e a bola passou por Giovani e Bruno, ambos dentro da pequena área.


O Ceilândia buscou mais o gol, e aos 14, Sérgio Manoel chutou da meia lua, a bola desviou na zaga e o arqueiro alviverde se esticou todo para defender. Seis minutos depois, o Ceilândia voltou a perder outra boa oportunidade de marcar. Gino recebeu a bola na linha de fundo e cruzou rasteiro, a bola passou por toda a área e ninguém do Gato aproveitou.


O Unaí ficou todo na defesa e explorou os contra-ataques, essa fórmula deu certo aos 24. Cleberson puxou um rápido contra ataque e sofreu falta próximo à linha da grande área do Ceilândia, pelo lado esquerdo. Anderson Mineiro cobrou rasteiro e Fabrício, com o bico da chuteira, desviou para o fundo do gol do alvinegro.


Sabendo que o Esportivo Guará vencia o Luziânia no estádio Serra do Lago, o Ceilândia foi pro desespero. Boby, que acabara de entrar, aos 30, finalizou duas vezes em um minuto, as duas longe do gol do Unaí.


A partir daí, o Ceilândia investiu em jogadas aéreas, mas Stive com boas saídas do gol, matou tentativas do Gato. Aos 46, o Ceilândia teve sua última oportunidade com Geovani cabeceando para fora.


Com o resultado, o técnico Mauro Fernandes continua sem vencer no comando do Gato, sete partidas com a de hoje, enquanto Mozair Barbosa encerrou uma seqüência de nove partidas sem vitória da equipe do Unaí Itapuã. ?Fiquei muito nervoso quando soube que o Paranoá vencia o Dom Pedro II e o meu time não conseguia marcar um gol?. Afirma o treinador do alviverde mineiro após a partida.
Ceilândia Esporte Clube - 2006