Estatisticas: Ceilandia EC [CEC]
Ceilandia Esporte Clube - Estatisticas
Idioma:   Mudar:  Menu:
28.04.2007 a(os) 16:00 Abadiao Publico: 14
Ceilandia EC 4 - 2 Paranoa
arbitro: Anselmo da Costa - SP Metropolitano / Returno-jogo

Quem Fez os Gols
LUIZ FERNANDO - LUIZ FERNANDO CARVALHO ALVES (32)
ANDERSON - CLIFOORT ANDERSON SILVEIRA LAZARO (53)
ANDERSON - CLIFOORT ANDERSON SILVEIRA LAZARO (68)
DIDAO - ADRIANO BARBOSA DE OLIVEIRA (82)
Val, aos 45?/1T e
Alisson, aos 40?/2T (Paranoá).
Titulares
RAFAEL - RAFAEL BERNARDO SOUZA LIMA
GUSTAVO - GUSTAVO PEREIRA DE SOUZA
BOBBY - ERICKSON TAVARES DA SILVA
CARVALHO
GINO - GINO FERNANDO GOMES SALERIO
GEOVANI - GEOVANI MONTEIRO DE SOUSA PINHEIRO
SERGIO MANOEL - SERGIO MANOEL JUNIOR
LEANDRO LEITE - LEANDRO LEITE MATEUS
LUIZ FERNANDO - LUIZ FERNANDO CARVALHO ALVES
DIDAO - ADRIANO BARBOSA DE OLIVEIRA
BERG - UDEMBERG TEIXEIRA SOARES
Abraão;
Wellinton Cássio,
Índio,
Wesley e
Kaká;
Japão,
Val (Fabinho),
Tonton e
Gilmar;
Cléssio (Buiu) (Warlei) e
Alisson.

Técnico: Jorge Medina
Substitutos
CADU - RICARDO FREDERICO RODRIGUES ANTUNES
GIOVANI - GIOVANI APARECIDO MEIRELES DUARTE
ANDERSON - CLIFOORT ANDERSON SILVEIRA LAZARO
Substituicoes
CADU - RICARDO FREDERICO RODRIGUES ANTUNES -> CARVALHO
ANDERSON - CLIFOORT ANDERSON SILVEIRA LAZARO -> GEOVANI - GEOVANI MONTEIRO DE SOUSA PINHEIRO
GIOVANI - GIOVANI APARECIDO MEIRELES DUARTE -> BERG - UDEMBERG TEIXEIRA SOARES
Nenhum
Amarelos
GUSTAVO - GUSTAVO PEREIRA DE SOUZA
ANDERSON - CLIFOORT ANDERSON SILVEIRA LAZARO
Cléssio,
Fabinho e
Buiu (Paranoá).
Vermelhos
Nenhum. Nenhum
Relatorio de Jogo | Comentarios
Logo aos 30 segundos a Cobra Sucuri teve sua primeira chance de marcar. Alisson, em cobrança de falta, cruzou da esquerda, e após bate rebate na área do Gato, Índio chutou prensado com o zagueiro do Ceilândia na pequena área.


A resposta do Ceilândia veio aos 4. Sérgio Manoel, em cobrança de falta, chutou para boa defesa de Abraão. Aos 15, Alisson cruzou da direita e Cléssio, sem marcação, errou a cabeçada, e quase marcou para o Paranoá. As duas equipes criaram pouco e abusaram das faltas no meio de campo.

Aos 23, a equipe do Paranoá tem uma falta perigosa no bico da área. Cléssio bateu no canto direito e Rafael faz boa defesa. Três minutos depois, o Ceilândia conseguiu uma falta perigosa na intermediária. Sérgio Manoel chutou e a bola passa rente a trave direita de Abraão, que nem se mexeu.


Aos 32, o gato faz seu primeiro gol. Luiz Fernando recebeu na marca do pênalti e chutou entre dois defensores, a bola passou no centro do gol, próximo ao goleiro da Cobra Sucuri, que não efetuou a defesa.


Aos 35, o goleiro Abrão foi atingido na cabeça depois de dividida no alto com atacante do Ceilândia. O árbitro chamou o atendimento médico, e percebeu que não havia nenhum médico em campo. A partida ficou paralisada por 17 minutos. ?Quando eu vi a ambulância pensei que tinha médico lá?, afirmou Anselmo da Costa.


O Paranoá voltou melhor após o reinicio da partida, e aos 45 (61 se considerarmos a paralisação) marca seu primeiro gol. Buiu desviaou o cruzamento de Alisson, e a bola sobrou para Val dividir na pequena área com o goleiro do Gato, e mandar para o fundo da rede alvinegra.


Aos 48, o Ceilândia criou a última boa jogada do primeiro tempo. Sérgio Manoel chutou de fora da área, a bola bateu no travessão e na linha do gol e, para o desespero do meio campista, não entrou.


O segundo tempo começou menos faltoso e mais corrido. Aos 9, Tonton trocou passes com Alisson, que dentro da grande area chutou para a defesa do goleiro do Gato. No rebote, Tonton deu um lençol no zagueiro Gino que conseguiu travar a finalização, evitando um golaço.


Aos 17, Anderson entrou e muda a cara do jogo. Um minuto depois o atacante recebeu passe de Sérgio Manoel e, na marca do pênalti, concluiu forte, sem chances de defesa para Abraão. Seis minutos depois, Sérgio Manoel cruzou da lateral esquerda e, novamente Anderson empurrou, de carrinho, para a rede do Paranoá.


Aos 36, Gustavo penetrou a área do Paranoá e foi empurrado pelo zagueiro adversário. Didão cobrou a penalidade e marcou o quarto gol do Gato. O goleiro da Cobra Sucuri acertou o canto, mas não conseguiu fazer a defesa.


Aos 40, Tonton foi derrubado dentro da área do Gato, Anselmo da Costa marca pênalti e ninguém do Ceilândia reclamou. Alisson converteu a penalidade chutando no meio do gol.

Com o fim da partida, o técnico Mauro Fernandes, visivelmente abatido, viu o seu time perder a vaga para a Copa do Brasil de 2008, por causa de 1 ponto. Com as derrotas de Gama e C.E. Guará para Dom Pedro II e Unaí respectivamente, o Gato, com um ponto a mais, tinha a possibilidade de conseguir o vice-campeonato. ?Fico triste, agora nos resta trabalhar para fazer uma boa campanha na série C?,afirmou o técnico que conseguiu sua primeira vitória no campeonato na última rodada.


O Ceilândia encerrou sua participação no campeonato na terceira posição, enquanto o Paranoá ficou em penúltimo na tabela, e caiu para a série B do próximo ano. ?Peguei um time com apenas 3 pontos no primeiro turno inteiro, então fica difícil correr atrás.?, defendeu-se Jorge Medina, justificando a queda de seu time.
Ceilândia Esporte Clube - 2006