Ceilândia x Gama: Começa a hora da verdade. 5 confrontos diretos 2 semanas!

Nos últimos três jogos entre Ceilândia e Gama equilíbrio: uma vitória, um empate e uma derrota
Nos últimos dez anos há um completo equilíbrio nos resultados de Ceilândia x Gama: jogos sempre difíceis.

O Ceilândia volta a campo daqui a pouco para enfrentar o Gama pelo Candangão 2019. O Gato Preto precisa da vitória por circunstâncias do campeonato. Numa competição equilibrada como é o Candangão 2019, cada jogo é uma final.

Cocada, Romário e Gago: Ceilândia vai precisar de equilíbrio na defesa, no ataque e no meio.

Na sequência, o Gato Preto terá adversários diretos por uma vaga na classificação: Formosa, Sobradinho, Luziânia e Paracatu. O Ceilândia sabe que o campeonato começa agora.

Formiga tem sido importante, mas gols não tem saído

Para a partida de hoje à tarde, Jairo Araújo deve manter a base do time que venceu o Santa Maria. Nesse caso, não deve fazer alterações importantes no time. Cleiton Júnior deve ser opção no banco.

Sami entrou contra o Santa Maria: mostrou que pode ser opção

Formiga tem sido importante. Embora não tenha feito gols, tem dado vida ao lado direito do Gato Preto. A dupla com Murilo tem funcionado. Isso é importante para um time que dependia excessivamente do lado esquerdo.

Kabrine é a grande surpresa em 2019: Artilheiro e duas vezes na seleção da rodada

Jairo tem lutado agora para resolver o equilíbrio do meio de campo. A entrada de Michel deu mais força ao meio. Gago foi eleito para a seleção da 6a rodada. Isso é um alento, mas é de se recordar que o Santa Maria não foi exatamente um grande teste.

Cleiton Júnior sabe fazer gols: é opção para Jairo nessa reta final

O time teve 15 dias para trabalhar. Individualmente, jogador por jogador, o Ceilândia tem um dos melhores elencos do campeonato. Então a expectativa é a de um grande jogo hoje à tarde.

Nome
Raphinha
Posição
Defesa
Ligas
Campeonato Candango
Temporadas
2019
Nascimento
21 de junho de 1998
Idade
20

Os ingressos estão sendo vendidos por www.bilhetecandango.com.br. As bilheterias do Estádio Regional de Ceilândia abrirão a partir das 10h.

Comentarios

Comentarios