A primeira decisão do ano

O Ceilândia corre em busca do inédito título de campeão da 1a Divisão do Distrito Federal. Depois de duas vitórias sofridas, o CEC tem agora o Esportivo pela frente.
20070203cec3x2dpd.jpg
A semana de trabalho foi produtiva. Os erros cometidos diante do Dom Pedro foram observados e discutido com os jogadoes. Alguns entendem que o quê ocorreu foi natural, justificando com o estágio de preparação da equipe. Nesse domingo não haverá espaço para erros.

O Esportivo vem de uma seqüência de bons resultados contra boas equipes. Eventual tropeço do Gato poderá complicar inclusive a disputa pela vaga na Série C 2006. Basta, nesse caso, que o Unaí vença o seu jogo contra o Paranoá.

A sensação é a de que se trata de um jogo decisivo. Na verdade uma seqüência de jogos decisivos porque, depois de Esportivo, o Gato enfrentará Brasiliense e Gama na seqüência. A torcida está apreensiva.

O Técnico Reinaldo Gueldini trabalhou diversas formações para a equipe e não deverá contar com Joãozinho, com problemas particulares. Os demais jogadores que reclamaram de dores musculares, Didão, Fernando e Gino, devem entrar em campo.

Comentarios

Comentarios