Ceilândia vence e assume a liderança!

Não foi um jogo fácil! A despeito disto, o Ceilândia foi sempre melhor que o Esportivo.

Abimael chuta para marcar.O jogo começou num ritmo alucinante. Tanto o CEC quanto o Esportivo tentavam imprimir velocidade à s suas jogadas. Ã? possível dizer que o Esportivo até começou melhor, mas o Ceilândia rapidamente tomou as rédeas da partida.

O primeiro tempo terminou empatado sem gols. O Ceilândia até poderia ter tido melhor sorte. Giovani perdeu um gol que normalmente não perde e, noutra situação, quase que consegue completar um cruzamento de Leandro Leite. Donizeti foi um espectador de luxo.

No segundo tempo o ritmo não mudou. O CEC começou ainda melhor e saiu na frente aos 12 minutos quando, após bela jogada de Luiz Fernando, Giovani completou para o fundo do gol.

Aos 18 veio o segundo. Abimael foi lançado em profundidade e, como mostra a foto, bateu cruzado vencendo Osmair: 2 x 0.

O CEC não diminuiu a pegada, mas, cinco minutos depois, num lance que começou irregular, pela esquerda, a bola foi cruzada para Moura diminuir: 2 x 1.

Depois do gol do Esportivo, pela primeira vez na partida o CEC mostrou alguma instabilidade. Foram necessários dez minutos para o time se reencontrar. Com o reencontro veio o terceiro gol, num chute inimaginável de Abimael aos 38 minutos.

Depois disto foi só administrar o resultado e garantir a liderança do campeonato.

Comentarios

Comentarios