Ceilândia x Fortaleza: Árbitro teve problemas em Minas

A CBF já definiu a arbitragem para o jogo entre Ceilândia e Fortaleza: Enéas Eugênio de Aguiar dirigirá a partida e terá como assistentes Márcio Eustáquio Santiago e Wenderson Mozzer. Sérgio Antônio dos Santos, do Distrito Federal, foi escalado como quarto árbitro.

Enéas Eugênio de Aguiar teve arbitragens duramente contestadas pelo Atlético – MG no empate em 0 x 0 contra o Ipatinga e na vitória por 3 x 2 sobre o URT. Esse jogo entre Atlético-MG e URT chegou a colocar o árbitro em situação difícil.

Na ocasião, o diretor da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), Lincoln Afonso Borjaile Bicalho, admitiu os erros do árbitro na partida entre Atlético e URT. O diretor, inclusive, adiantou que a partir daquele momento evitaria colocar Enéas Eugênio Aguiar nos sorteios para jogos considerados mais difíceis (http://www.superesportes.com.br).

Apesar dos problemas enfrentados, Enéas Aguiar é um árbitro experiente. No ano passado dirigiu cinco jogos da série B, inclusive a vitória do Gama sobre o Guarani por 2 x 1

Comentarios

Comentarios