Copa São Paulo: Ceilândia enfrenta Ponte Preta nesta quarta

Gleyton e Leo Roquete tem a missão de fazer o Ceilândia dar a volta por cima

Um gol cedo, um gol em momentos críticos de um jogo muda toda a história de uma partida.  O time de juniores do Ceilândia que disputa a Copa São Paulo bem sabe agora o que isso significa.

Um erro na saida de bola custou o primeiro gol do Andradina

Na partida decisiva contra o Andradina, o Gato Preto sofreu o primeiro gol logo aos 8 do primeiro tempo após errar na saída de bola. Depois equilibrou o jogo e chegou a criar algumas chances. Não fez. Veio o segundo tempo e sofreu o segundo gol logo no começo. Daí em diante a história do jogo estava selada.

Contra a Ponte, Ceilândia terá chance de melhorar a impressão

Nesta quarta, o Ceilândia enfrenta a Ponte Preta. O time paulista tem 2 pontos. Para o Ceilândia é a oportunidade de mostrar que os resultados adversos não condizem com a qualidade do time e de quebra entregar a lanterna na mão do adversário.

Ceilândia sofreu contra o Andradina. Agora terá a Ponte Preta pela frente

O jogo é decisivo para a classificação do grupo 1. O Ceilândia sem maiores responsabilidades deve jogar mais solto contra um adversário que ainda não venceu e, se vencer, transforma Andradina x Ceará em jogo eliminatório. O Gato Preto deve, por isso, contar com a torcida local e a torcida do Ceará. Se a Ponte vencer o Ceilândia por 2 ou mais gols de diferença estará automaticamente classificada.

Se o Ceilândia vencer a Ponte Preta foge da lanterna do grupo e conquista seus primeiros pontos em duas participações na Copa São Paulo. Em 2008 o Ceiländia sofreu trës derrotas: 0x3 Corinthians, 0x1 America-SP e 1×3 Sorriso-MT. Uma vitória contra a Ponte pode significar muito para o Gato Preto.