Ceilândia cumpre protocolo em Pirenópolis

Luan não teve muito trabalho. Começou jogando

Um Ceilândia protocolar e sem inspiração foi a Pirenópolis para o último jogo-treino antes da estréia do próximo domingo, 10h30, no Abadião, diante do Real.

Michel também foi novidade e entrosou-se bem com Formiga

O técnico Jairo Araújo optou por lançar no primeiro tempo os jogadores que não ou pouco atuaram diante do Atletico-GO.  O jogo começou com a equipe da casa tomando a iniciativa nos primeiros movimentos, mas rapidamente o Ceilândia assumiu o controle do jogo.

Formiga movimentou-se bem e auxiliou Tatuí

As oportunidades de gol foram sendo criadas e somente aos 15 o Ceilândia fez 1 x 0 num belo gol de Erisson.  Não demorou e aos 19 Romário ampliou para 2 x 0.

Nome
Erisson
Posição
Meio-Campo
Ligas
Campeonato Candango
Temporadas
2019
Nascimento
27 de abril de 1995
Idade
28

As chances foram se sucedendo: Formiga, Gabriel e Erisson, eventualmente com o apoio de Ronaldo pela direita e/ou Tatuí e Samy pela esquerda, criavam seguidas oportunidades. Atrás, Vinicius assistia ao jogo sem muito trabalho.

Romário entrosou-se bem. Fez um gol e mostrou que pode ajudar.

No final do primeiro tempo e diante das facilidades encontradas, o Ceilândia relaxou um pouco. Veio o segundo tempo e Jairo colocou a base de seu time titular. Relaxado, o Ceilândia que se viu não agradou.

Felipe entrou no segundo tempo. Defesa esteve bem, mas restante atuou protocolarmente

O segundo tempo foi disputado protocolarmente. O Ceilândia não criava situações de gol como no primeiro tempo. O time não tinha inspiração e não conseguia entrar na área adversária. O máximo que o time conseguia era obrigar o goleiro do Pirenópolis a fazer defesas em chutes de longa distãncia.

Único gol do segundo tempo foi contra.

O jogo seguia em banho-maria e o único gol da segunda etapa bem refletiu o que se viu. Aos 2, bola cruzada na área, jogador do Pirenópolis tentou desviar e colocou contra a própria meta.

Vinicius estreou no gol: sem muito trabalho

O Ceilândia seguiu sem inspiração até o final. Vinicius fez a sua estreia no gol. Levou um susto com uma bola que atingiu o poste e nada mais.

A partir de agora será para valer.