Ceilândia termina preparação para a estreia contra o Real

Victor Brasil chegou esta semana. Responsabilidade será de Vinicius

O Ceilândia encerrou as suas atividades com vistas ao jogo contra o Real com um treino leve no Abadião na manhã desta sexta.

O técnico Jairo Araújo deve manter a base do time dos jogos de pré-temporada com Vinicius no gol. De todos os setores o que parece ter dado menos trabalho é o da defesa: Cocada e Felipe parece terem se dado muito bem com a proteção oferecida pelo restante do time, incluindo aqui os jogadores de ataque.

Há muita expectativa em relação ao que Luciano Mandi consegue produzir

O time ainda tem dificuldades no último passe, mas o Ceilândia não deve ser o único time com esse problema. A qualidade individual dos atletas deve fazer a diferença se os times se equilibrarem físico, tática e mentalmente.

Defesa pareceu o ponto mais ajustado: Time começa a defender no ataque

Fora de campo há muita expectativa. O Estádio passará por nova vistoria nesta sexta. A Diretoria crê em portões abertos. Alguns problemas estruturais não possuem solução de curto prazo. O Ceilândia precisará e convive com isso há algum tempo.

Ataque ainda chega desequilibrado: Jairo ainda tem muito trabalho

Outro problema está na publicação dos nomes dos jogadores no BID. Alguns atletas importantes ainda não tiveram o registro publicado e, conquanto se saiba que a CBF traga uma extensa lista na véspera, há sempre algum temor.

Glauber comemora o único gol da partida
Em 2017, único jogo no Abadião e vitória do Real por 1 x 0. Glauber comemora o gol da partida

Ceilândia e Real enfrentam-se domingo, 10h30, no Abadião. Os ingressos, se permitida a entrada de torcedores, serão vendidos na bilheteria a partir das 9h30 com preços a princípio variando entre R$ 10 e R$ 20.