O Brasil é o limite!

Melhor campanha do returno, melhor campanha das últimas 10 rodadas, nada disto servirá se o CEC não vencer o Brazlândia nesse domingo no Abadião. O Ceilândia enfrenta o seu adversário em meio aos problemas de sempre e muita especulações.

No meio de tudo isto, um jogo histórico diante do Brazlândia: o CEC pode repetir o feito de 2005, quando Macedo, Lima, Thompson e Felix comemoram diante do Gamasagrou-se vice-campeão candango. Uma vitória coloca o Gato, também, na Copa do Brasil 2009. Um jogo para o Abadião receber bom público.

Macedo, Lima, Thompson e Felix. Um quarteto muito regular.

 O Técnico Valter Gomes tem algumas dúvidas na defesa e no meio de campo. Na defesa a dúvida é Adriano. O zagueiro, que foi o jogador que, ao lado de Rodrigo Félix, mais vezes jogou pelo CEC este ano, sento dores na coxa. Outra dúvida é Carlos Lima que esteve à s voltas com problemas musculares e aos poucos retorna a equipe. Bruno Ramos, recuperado da lesão, pode entrar no lugar de Adriano.

As mudanças desfigurariam e muito o time do Ceilândia. A torcida é para que Adriano esteja em condições de jogar. Serginho, com lesão na lombar,  e Luiz Fernando, lesionado na África, continuam de fora.

As especulações envolvem diversos jogadores do CEC, time de melhor campanha se consideradas apenas as últimas 10 rodadas.

Os jogadores mais visados são Diego Macedo, Rodrigo Félix e Carlos Lima. Outros também despertaram interesse de outras equipes, como são os casos do zagueiro Panda e Rodrigo Paraná.

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation