Infantil e Juvenil quase nas oitavas

Mailon arranca; CEC vence Recantense por 2 x 0O Ceilândia deu um grande passo para a classificação para a fase de quartas-de-final da Copa AGAP 2008. Jogando no Recanto das Emas e em Planaltina, os times infantil e juvenil do Gato venceram com boa margem e agora estão próximos da classificação.

Mailon avança: CEC vence jogo complicado

INFANTIL

O time infantil do Ceilândia fez um jogo complicado contra o Recantense, no Recanto das Emas. Jogando em um gramado muito castigado, o time do Ceilândia não conseguiu impor seu toque de bola e, pior, viu uma seqüência de encontrões resultar em dois jogadores do Recantense com sangramento do nariz. A participação da torcida e dos dirigentes impacientou os meninos do Ceilândia. O primeiro gol veio no final do primeiro tempo e somente após uma falha do goleiro adversário. Mailon fez o gol.

Logo em seguida o CEC aumentou com Valdeir, novamente um dos destaques da equipe.

No segundo tempo o jogo foi um pouco mais tranquilo. O CEC fez 4 x 0, após Hugo e Jefferson marcarem. Após fazer o placar, o Ceilândia mudou muito e permitiu ao Recantense que diminuísse para 4 x 2. Agora CEC e Recantense voltam a se enfrentar e o Gato pode perder por até dois gols de diferença que se classificará para as quartas-de-final.Afonso marcou o primeiro do CEC diante do Dallas

JUVENIL

Afonso marcou o primeiro do Juvenil

Já o time juvenil bateu o Dallas em Planaltina. O juvenil do Ceilândia, que no sábado cedera quatro atletas para o time de juniores que vencera o Esportivo por 4×2, também sofreu com o gramado do Adonir Guimarães em Planaltina. Segundo o técnico John Kleber o time poderia ter conseguido uma vitória mais tranqüila, mas não conseguia trocar três passes consecutivos. Apesar das dificuldades, o jogo foi todo do Ceilândia que poderia ter selado a classificação em Planaltina.Â

No final, o CEC bateu o Dallas por 2 x 0, demonstrando que está adquirindo uma consistência defensiva interessante. OÂ time ainda carece de um bom trabalho de meio de campo.

A vitória começou a ser desenhada com o primeiro gol anotado pelo zagueiro Afonso. O segundo gol foi marcado por Piaui.

Com esse resultado o Ceilândia pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim se classificará para as quartas-de-final da Copa Agap 2008, na categoria juvenil.

Comentarios

Comentarios

4 comments

Join the Conversation