
O jogo deste sábado, 16h, no Estádio Regional de Ceilândia vai colocar frente a frente os dois principais artilheiros da competição. Do lado do Ceilândia, Filipe Cirne, com quatro gols, é o destaque. Rafael Grampola fez um gol a mais e, com cinco, é o artilheiro da competição.
É natural que um time comece bem a competição e depois caia de produção. Também costumamos ver um jogador despontar e depois ser anulado no final da competição.

O ditado popular diz que subir é fácil, permanecer no topo é mais difícil. O recado serve tanto para Filipe Cirne quanto para o Ceilândia. Os dois ainda precisam evoluir porque todos vão evoluir. O campeonato ainda não chegou na sua metade.

A previsão de bom público para Ceilândia e Gama é uma preocupação com a logística e com a segurança. Informações extraoficiais indicam que seriam vendidos três mil ingressos.
Há tempos que o Estádio Regional não recebe tamanho público. Os ingressos já estão sendo vendidos para a torcida do Gama, mas ainda não há notícia de que o mesmo seja possível para a torcida do Ceilândia.