Allan Dellon está garantido

Semana 13 – Allan Dellon foi julgado e pode enfrentar o Formosa

Em 2011, Ceilândia empatou com o Formosa em um jogo inacreditável
Em 2011, Ceilândia empatou com o Formosa em um jogo inacreditável: 2 x 2

O Ceilândia iniciou a semana 13 fazendo contas, mas com boas notícias. Primeiro foi a boa apresentação de Didão diante do Luziânia. Recuperado de lesão muscular na panturrilha, Didão voltou contra o Luziânia.

Para este final de semana, Adelson contará com o retorno de Liel e de Wisman, além de ter a certeza que poderá contar com Allan Dellon: o meia foi julgado nesta segunda pela expulsão diante do Brasília. Recebeu um jogo de punição. Como já cumpriu a punição, está livre para jogar contra o Formosa.

Allan Dellon está garantido
Allan Dellon está garantido

Apesar das boas notícias, ainda existem dúvidas. Chefe levou uma pancada forte na cabeça, tomou pontos e talvez seja poupado. Clécio voltou a trotar, mas ainda é dúvida.

Já classificado, Adelson deve poupar apenas os casos absolutamente necessário. O Ceilândia pretende que todos os jogadores estejam em ritmo de competição. 15 dias sem jogar é muito tempo porque a descontração começa mesmo nos treinamentos.

O Gato Preto ainda almeja melhorar sua posição na tabela. No momento, está empatado com Gama e Brasiliense na segunda posição. Vai precisar vencer o Formosa e torcer contra seus adversários diretos.