O Ceilândia terminou a primeira semana de preparação para as partidas decisivas da Série D, diante do Fluminense-BA, realizando um jogo-treino contra a Ceilandense.
O técnico Adelson de Almeida optou por utilizar essencialmente os seus suplentes. A evidente disparidade no nível de preparação das equipes tornou o resultado irrelevante. O treinamento apenas serviu para Adelson de Almeida analisasse as opções para o jogo da próxima semana.
Formiga, que tem sido utilizado frequentemente por Adelson, não treinou durante a semana em razão de um ferimento no calcanhar. Adelson teve a oportunidade de ver Wesley em ação.
Os jogadores recentemente contratados, casos de Marcio, Andre Nunes e Levi também tiveram oportunidades. André Nunes é um velho conhecido da torcida alvinegra. As novidades ficaram por conta de Levi e Márcio, além dos demais suplentes, a exemplo de Coutinho, Weverton e Betinho.
Levi tem 24 anos. Disputou a segundona local pelo Botafogo-DF e fez quatro gols em quatro partidas disputadas. No treinamento de hoje entrou na segunda etapa e também balançou a rede.
Os jogadores folgam no domingo e retornam na segunda-feira já com vistas voltadas para os jogos decisivos diante do Fluminense-BA.