5 pontos atrás do líder, Gato pega Santa Maria


O Ceilândia continua remando. A diferença para o topo da tabela diminuiu um pouco, agora são 5 pontos. Com dois jogos a menos, o Gato Preto tem pela frente o bom time do Santa Maria que interrompeu a boa sequência de resultados do Formosa.

O Gato Preto tem atualmente 16 pontos, atrás de Gama e Brasiliense. Qualque outro resultado que não seja vitória coloca em risco a posição atual. 

O time mostrou alguma evolução defensiva depois da derrota diante do Luverdense, em compensação os gols minguaram. Pensando nisso, a direção do Ceilândia se mexeu e trouxe duas apostas: William Carioca e Lucas Dantas.

Romarinho é um dos destaques do Ceilândia em 2017. Pode ser poupado no jogo de hoje
Romarinho é um dos destaques do Ceilândia em 2017. Pode ser poupado no jogo de hoje

Lucas Dantas é candango, tem 28 anos, começou a sua carreira no Legião de onde foi para Botafogo-SP. Passou pelo Atlético-PR e Caxias até defender, ultimamente, o Olímpia-SP na terceira divisão paulista. 

Já Willian Carioca é um velho conhecido da torcida alvinegra. Talismã na campanha do título do Ceilândia em 2010, o jogador permaneceu nas divisões regionais do futebol espanhol por anos, até retornar ao Ceilândia.

Os jogadores não estão regularizados e Adelson não deve contar com Gilmar Erê, Didão e Kabrine para o jogo de hoje.