Presidente Ari de Almeida: Copa Verde é prioridade

Em despedida de 2018, Presidente agradece dedicação dos atletas

Presidente Ari de Almeida: Copa Verde é prioridade
Presidente Ari de Almeida: Copa Verde é prioridade

Em mensagem a jogadores e funcionários, Ari de Almeida, presidente do Ceilândia Esporte Clube agradeceu a dedicação de todos. Ressaltou que os resultados em 2018 não foram os esperados, mas acredita em dias melhores: Eis a íntegra da mensagem:

Venho, em nome da direção do Glorioso Ceilândia Esporte Clube, agradecer por esse período de convivência. Sei que os resultados não foram  dos melhores. Tenha a tranquilidade:  vários fatores podem ter levado a isso. Agradeço mesmo por você ter dado todo o seu esforço e profissionalismo em prol do Ceilândia Esporte Clube. No futebol, como também em nossas vidas,  às vezes as coisas não saem como planejamos ou como queremos. Vida que segue.  A  bola precisa rolar.

Não tenha dúvidas que você sempre será lembrado por todos do Ceilândia por sua dedicação e profissionalismo. Por enquanto ficamos por aqui. A partir de amanhã chamarei  cada profissional que esteve nesta empreitada no Ceilândia para ajustarmos as coisas.

Meu muito obrigado a todos e em particular à nossa fiel torcida.  Deus ilumine o seu e o nossos caminhos. Quem sabe em breve não nos encontraremos novamente e aí sim possamos comemorar muitas vitórias .

Ari de Almeida
Presidente do Ceilândia Esporte Clube