Com a apresentação oficial marcada para a próxima sexta-feira, o Gato Preto já deu os primeiros passos na sua preparação para o Candangão 2019. Os jogadores foram recebidos pelo treinador Jairo Araujo, seu auxiliar Rodriguinho e pelo Gerente de Futebol Vilson de Sá.
No dia de hoje o grupo foi dividido em dois. Enquanto um pequeno grupo realizava exames médicos, outro grupo realizava exercícios isométricos com o preparador físico Roberto Nascimento.
Há muitas novidades e todas serão apresentadas na próxima sexta-feira. Destaques por ora para o meia Luciano Mandi e para o atacante David Denner. Claro: não é possível esquecer de Tatuí, aquele do gol decisivo do Luziânia na final de 2016.
David Denner tem 31 anos e vem com a missão de fazer os gols alvinegros. Tem uma longa carreira por clubes do interior de São Paulo. O mesmo ocorre com o meio-campista Luciano Mandi, 32 anos.
Outra novidade foi Kabrine, o último remanescente do título de 2012. Cria da cidade, Kabrine irá para a sua sexta temporada com a camisa do Ceilândia, a quinta consecutiva. Nesse período, Kabrine jogou 60 partidas com a camisa alvinegra.