Em 11 dias tudo será resolvido: Amanhã, Capital

Classificação do Quadrangular Semifinal 2022

PosClubeJVEDGPGCSPts
1641182613
2641162413
363038809
46006212-100

O Quadrangular Semifinal do Candangão BRB 2022 termina no dia 30 de março. Assim, o Gato Preto terá 11 dias para fazer valer o planemanento da primeira parte desta temporada no qual o Candangão foi prioridade máxima.

Gabriel Henrique desfalca o Ceilãndia contra o Capital: jogador importante.

Para o jogo de amanhã, o Ceilãndia teve uma semana intensa de trabalho porque o jogo é decisivo. Ceilândia e Capital estão separados por apenas 1 ponto. Assim, a vitória de um lado ou de outro pressionará o adversário.

Sandy marcando Gleissinho: adversário não jogará

A situação do Ceilândia não é tranquila. A tabela coloca o Capital para enfrentar o Gama na última rodada.

Savio Sampaio mediará o confronto contra o Capital

Salvo uma reviravolta, o time alviverde poderá estar desclassificado, mas ainda terá chances matemáticas quando enfrentar o Ceilândia. O arranjo da tabela coloca o Ceilândia na obrigação de chegar na última rodada dependendo apenas de seus esforços.

Tarta cobra falta com perfeição; gol não foi suficiente e o Capital venceu por 3 x 2.

Se, por um lado, tudo isto é motivo de preocupação, do outro o time enfim teve oportunidade de recuperar seus atletas e tempo para se preparar para o jogo. O Capital também.

Ceilândia precisará calma e tranquilidade para superar o jogo de imposição física do Capital.

É mais um jogo difícil. Ceilândia e Capital fizeram um jogo equilibradissimo na fase de classificação. O Gato Preto caiu de produção no final e viu o adversário vencer por 3 x 2.

Crystian é  importantíssimo taticamente e já tem um gol na temporada.

O Ceilândia teve muita dificuldade com o jogo do Capital. O adversário  é um time bem treinado e que tem muitos bons valores.  Só isso mostra a dificuldade do jogo, mas o que parece ter pego o Ceilândia despreparado no segundo tempo foi o   jogo de imposição física.  O Ceilândia precisa estar preparado para o jogo que estiver sendo jogado, sem perder as suas melhores características.

Adelson tem a missão de se reinventar a cada jogo

Adelson não contará com Gabriel Henrique que também não participou do jogo da fase de classificação. O  Capital não contará com Sandy. Os dois times perdem  volante com bom chute de meia distância.  O Capital tem peça de reposição parecida, o Ceilândia não. Adelson deve ter trabalhado isto na semana.

Igor e Medeiros jogaram contra o Gama. Adelson costuma mudar conforme adversário.

O jogo terá arbitragem de Savio Sampaio. O melhor árbitro do Distrito Federal teve uma postura blazê nos últimos jogos (Brasiliense, Taguatinga e  Capital: 0x1, 0x0 e 2×3). Isso favorece o jogo de imposição física do Capital.

Gilson e Giovani jogaram na fase de classificação. Adelson tem sempre surpresas.

O Ceilândia precisa estar preparado para qualquer jogo porque a classificação para a final passa obrigatoriamente por 2 bons resultados contra o Capital.