Alegria resiste aos problemas

20081229cec1x2cracmolina

O Técnico Marquinhos Bahia teve uma semana difícil. Apesar dos problemas, os atletas afirmam que o time tem trabalhado muito e que isto os deixa confiantes.

O primeiro problema de Marquinhos Bahia veio com os desfalques da defesa: Beto e Agnaldo se machucaram e desfalcarão o CEC na partida de amanhã.

O segundo problema veio com  o jogo-treino diante do Goiás. O time voltou direto da folga –  depois de enfrentar o Legião –  e foi a Goiânia. O CEC enfrentou o Goiás sem tempo sequer para se preparar para o confronto. Para piorar, Cassius e Bobby viram agravadas suas contusões. Por último, veio o problema na documentação de Molina. O uruguaio corre contra o tempo para resolver as pendências burocráticas.

Mas a semana não foi só de problemas para Marquinhos Bahia. Depois de muito tempo, o Ceilândia enfim conseguiu regularizar o zagueiro Thiago Junio. Outra boa notícia é que o goleiro Ricardo está em condições de jogo e deve substituir Renan, destaque na vitória diante do Legião.

Na manhã deste sábado, no Jaguar, o time fez o último apronto para enfrentar o Brazlândia. Cassius participou, mas ainda reclama de dores. O discurso dos atletas demonstra a confiança de que o time pode superar os problemas e vencer o Brazlândia.

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation