Iranildo já treina no Gato

Iranildo já veste preto e branco

Marquinhos Bahia, Iranildo e Ferreira, preparador físico: conversa para saber estado atlético do jogador.
Marquinhos Bahia, Iranildo e Ferreira, preparador físico: conversa para saber estado atlético do jogador.

O jogador Iranildo foi apresentado à imprensa e ao público na tarde desta segunda-feira no Abadião. O número de veículos de comunicação presente demonstra o tamanho do prestígio do atleta. Iranildo deu diversas entrevistas, sempre enfatizando o quanto pode contribuir para que o CEC seja campeão candango em 2012.

O atleta foi bem recebido pelos demais e após a apresentação iniciou prontamente a sua preparação para o campeonato. Iranildo correu durante 30 minutos, dando diversas voltas pelo campo.

O técnico Marquinhos Bahia, que como jogador foi campeão do Distrito Federal pelo Taguatinga, campeão brasileiro pelo Bahia e campeão da supercopa dos campeões da Libertadores da América pelo Cruzeiro (num memorável 3 x 0 sobre o River Plate da Argentina) disse que um bom jogador sempre é bem vindo.  Marquinhos afirmou que Iranildo vai encontrar no Ceilândia todas as condições para render o seu melhor futebol: ” O grupo é unido, não rachas ou divisões, e as condições extracampo não são problema. Cabe ao time retribuir em campo as condições que lhes são dadas fora”.

Bebeto empata para o Brasiliense em 2011: algoz do Ceilândia
Bebeto empata para o Brasiliense em 2011: algoz do Ceilândia

Com 26 jogadores no elenco, nessa fase de preparação, a Direção ainda corre atrás de reforços. Um nome cogitado no momento é o de Bebeto, ex-Brasiliense. Bebeto é um atacante que ajuda no meio de campo e se encaixaria no perfil imaginado pela Comissão Técnica.

AMISTOSO MUDA DE DATA

O amistoso entre Ceilandia e Anapolina ficou para sábado, em Anápolis. Com isso os times terão oportunidade de dar um dia de descanso aos seus atletas.

One comment

  1. Ótimo time. Parabéns!

    Mas sugiro uma contratação que fará qualquer adversário TREMER :

    Invistam na TORCIDA, e deixem o CALDEIRÃO FERVER !!!

    Abraços!

Deixe seu comentário