Sub20 humilhado no bezerrao
A categoria sub20 não é categoria de formação. Ao chegar no sub20, o jogador deve estar pronto. Essa é a fase do polimento.
O fato é que alguns jogadores do sub20 do Ceilândia obviamente não estão no nível que se exige.
Futebol não se resume a correr, dar um tapa bonito na bola ou mesmo fazer um belo gol. Futebol é tudo isso junto e mais uma série de coisas.
Diferente de muitos que foram ontem ao jogo torcer para o Ceilândia, torcemos para o Ceilândia e não para um ou outro jogador. Esse tipo de torcida muda conforme o jogador muda de time. Não tem compromisso com o time. Nós temos.
Foi vergonhoso o que vimos ontem. Não estamos dizendo que não teve luta. Os meninos correram, lutaram… mas parece óbvio que a comissão técnica tem a obrigação de entender que não é amiguinha de jogador. Sub20 que produz resultado fica. Não produz, sai.
O jogo em si foi jogo de apenas um time. O Gama saiu na frente com um ex-jogador alvinegro, Guilherme Krinski, campeão sub20 em 2022. Matheus ampliou. Vinicius diminuiu e Jonatahan fez 3×1. No segundo tempo, Etcheverry, Luciano e Israel deram números finais: Gama 6 x 1.
Agora, colocar a cabeça no lugar e adequar o sonho à realidade.