Adelson preocupado com o jogo desta quinta

No dia do aniversário, Adelson mantém foco no mata-mata

Adelson preocupado com o jogo desta quinta
Adelson tem muito trabalho pela frente

Adelson vai comemorar o seu aniversário de 47 anos trabalhando. Sem tempo a perder, o treinador tenta aproveitar as duas semanas que tem para preparar a equipe para o mata-mata. O Ceilândia deve conhecer o seu adversário amanhã. Outro aniversariante do dia é o zagueiro Pedrão.

O técnico Adelson de Almeida, depois de ter levado a equipe à primeira colocação do grupo A10, sabe que tem muito trabalho.  Primeiro é conhecer os times adversários.

Na terça, Ceilândia fez amistoso contra o time de juniores – crédito: Ceilandia Esporte Clube

O treinador tem remontado a equipe em meio à competição. Com a classificação encaminhada, usou os dois últimos jogos para experiências táticas que podem ser úteis no mata-mata.  Obviamente fez importantes observações no jogo contra o Anápolis.

O nome de Gleison aparece na súmula. São Raimundo contesta e diz que retirou o nome da lista.
O nome de Gleison aparece na súmula. São Raimundo contesta e diz que retirou o nome da lista.

O adversário do Ceilândia será conhecido nesta sexta, às 10h, depois do julgamento do caso do São Raimundo-PA.  O time paraense será julgado por ter feito constar da súmula jogador não registrado no BID.

O nome de Leandro Gleidson aparece na súmula e, por isso, o time paraense pode perder três pontos. O time paraense disse que o nome foi retirado da listagem dos jogadores elegíveis para a partida e que estranha o fato do nome de Leandro Gleidson aparecer na súmula.