Adelson vai comemorar o seu aniversário de 47 anos trabalhando. Sem tempo a perder, o treinador tenta aproveitar as duas semanas que tem para preparar a equipe para o mata-mata. O Ceilândia deve conhecer o seu adversário amanhã. Outro aniversariante do dia é o zagueiro Pedrão.
O técnico Adelson de Almeida, depois de ter levado a equipe à primeira colocação do grupo A10, sabe que tem muito trabalho. Primeiro é conhecer os times adversários.
O treinador tem remontado a equipe em meio à competição. Com a classificação encaminhada, usou os dois últimos jogos para experiências táticas que podem ser úteis no mata-mata. Obviamente fez importantes observações no jogo contra o Anápolis.
O adversário do Ceilândia será conhecido nesta sexta, às 10h, depois do julgamento do caso do São Raimundo-PA. O time paraense será julgado por ter feito constar da súmula jogador não registrado no BID.
O nome de Leandro Gleidson aparece na súmula e, por isso, o time paraense pode perder três pontos. O time paraense disse que o nome foi retirado da listagem dos jogadores elegíveis para a partida e que estranha o fato do nome de Leandro Gleidson aparecer na súmula.