Caos na base III: Direção diz que está difícil

As dificuldades enfrentadas pelas divisões inferiores do CEC dizem tudo. Há também dificuldade para Nadir e Almirencontrar informações seguras sobre o real estado do time, terceiro colocado no Metropolitano 2008, vaga assegurada na Série C, vice-campeão de juniores e atual campeão do Distrito Federal na categoria infantil.

Ã? certo, segundo Almir de Almeida, um lutador e bem intencionado torcedor e colaborador do Ceilândia, que a diretoria estaria fazendo de tudo para reverter a situação enfrentada.

Almir, Ã direita, e Nadir. Colaboradores sérios e incansáveis do Ceilândia

Ainda segundo Almir, está difícil resolver o problema da falta de dinheiro. Disse que ainda está arranhado pelos problemas enfrentado pelo time profissional e que, apesar de todos os esforços, não conseguem encontrar uma solução para a base. Já tentaram contato com empresas e empresários, mas as conversações não avançam.

De concreto apenas a parceria de mão única com a Traffic que já levou dois atletas das categorias de base para testes no Corinthians. O último trata-se do defensor Davis, que atuou na Copa São Paulo de Júniores.

Â

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation