CEC está fora do G4

20090129cec0x1brasilienseO Ceilândia perdeu para o Brasiliense por 1 x 0 e está fora do G4. Apesar da derrota o time se portou bem, principalmente na defesa, demonstrando que quando armado para se defender consegue fazê-lo com eficiência. O lado ruim da moeda foi que mostrou os mesmos problemas na armação, principalmente no primeiro tempo, quando William aceitou passivamente a marcação de Coquinho.

O jogo foi monótono. O Brasiliense foi muito melhor no primeiro tempo, mas não conseguia criar situações claras de gol. Na única vez que conseguiu, Ricardo fez excelente defesa.

Apesar disto, o gol veio no primeiro tempo, mas de pênalti. Adrianinho cobrou e marcou CEC 0 x 1 Brasiliense.

No segundo tempo o Ceilândia voltou um pouco melhor, fruto mesmo do fato de William ter tentado sair da marcação de Coquinho, coisa que conseguiu apenas duas vezes. Após a entrada de Diego o time melhorou ainda mais. A melhora não se deveu propriamente à s jogadas de Diego, mas ao fato de que o meio de campo ficou mais equilibrado, forçando o Brasiliense a recuar um homem de meio.

Apesar de haver equilibrado o jogo, o Brasiliense foi sempre mais perigoso. A única chance de gol ficou por conta de Cassius, em cobrança de falta. Guto fez uma grande defesa.

Para a torcida ficou a impressão que o time mostrou maturidade. Disposição nunca faltou. O problema é que derrota colocou o CEC fora do G4. Maturidade e disposição serão importantes para vencer o Dom Pedro que conseguiu um grande empate diante do Gama.

O Ceilândia jogou com Ricardo; Daniel (Molina), Thiago Júnio, Luís Henrique, Vavá; e Marquinhos;Â Betson (Hudson), Rildo e William;Â Cassius e Wallace (Diego). Técnico: Jean Cláudio .

 O Brasiliense com  Guto; Patrick, Aílson, Cláudio Luiz e Edinho; Juninho, Coquinho, Iranildo (Rodriguinho) e Adrianinho; Ricardinho (Fábio Júnior) e Wellington Dias (Diogo). Técnico: Reinaldo Gueldini

Comentarios

Comentarios

3 comments

  1. A solução para acabar com o jejum de gols do CEC está no grupo. Já vi o jovem meia atacante Henrique atuando e posso afirmar que ele vai ser a grande reveleção do Candangão 2009. Jean, coloque o menino pra jogar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Join the Conversation