Cassius volta, Rildo sai. Ingressos a 1 Real

20090111cassiusO Ceilândia sofre com as sucessivas alterações, decorram elas de problemas técnicos, físicos ou suspensões. Nos poucos cinco jogos apenas dois jogadores iniciaram todas as partidas como titular: Betson e Rildo, os dois volantes. Até o momento, vinte e quatro jogadores foram utilizados. Esse número deverá aumentar: Douglas e Dime já estão regularizados.

Para a decisiva partida desse domingo, diante do Luziânia, o Técnico Jean Cláudio tem um enorme quebra-cabeças para resolver. Ricardo, que vinha atuando bem e teve uma noite difícil contra o Gama, continua prestigiado. No meio da semana, Jean Cláudio procurou resolver os problemas das laterais, mas o que parece ter agradado foi a contratação de Everson. A documentação do zagueiro estava por ser resolvida no apagar das luzes. Na cabeça de área é certo que Jean Cláudio não poderá contar com Rildo – terceiro cartão. Nesse caso o substituto veio do Atlético-GO: Dime, 20 anos, contratado por empréstimo.Â

As alterações não param por aí. Jean Cláudio gostou da atuação de Douglas e, nesse caso, é possível que o atacante revelado no Gato faça dupla com Cassius, que retorna após cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Após o início titubeante, a direção do CEC se mexeu: além das recentes contratações, anunciou a redução dos preços dos ingressos de 5 para 1 real.

Related Images:

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation