Adelson: dificuldades neste início

Tropeços fazem Diretoria reunir-se com Adelson

Ari de Almeida: com razões para não gostar deste início
Ari de Almeida: com razões para não gostar deste início

Os tropeços do Ceilândia diante de Santa Maria e Planaltina-GO fizeram com que a diretoria se reunisse na tarde de ontem com o técnico Adelson de Almeida.

O lado bom dos tropeços foi fazer crer a todos os envolvidos que a competição já começou. Nas competições é necessário que se dê o melhor de si, não apenas nos jogos, mas no dia-a-dia.

 

Adelson: dificuldades neste início
Adelson: dificuldades neste início

Na reunião foram discutidos diversos assuntos: desde o sistema de jogo até performances individuais.

Adelson também colocou as dificuldades encontrados e reforçou que já colocara o cargo à disposição anteriormente e o colocou novamente à disposição da diretoria. Adelson chegou inclusive a indicar nomes para ocupar o seu cargo.

Os treinamentos foram questionados, principalmente naquilo que diz respeito à intensidade desses treinamentos, bem como em relação à aplicação de atletas e comissão .

Intensidade dos treinamentos é alvo de questionamento
Intensidade dos treinamentos é alvo de questionamento

Para o CeilandiaEC o questionamento em relação aos treinamentos veio em boa hora. Considera-se que o nervosismo demonstrado nos jogos deve-se ao fato de que os treinamentos estão longe  da realidade dos jogos, inclusive do ponto de vista psicológico.

Adelson de Almeida considerou os questionamentos como normais. Os tropeços mostram que o trabalho não está saindo como deveria. Adelson afirmou que desde o início do trabalho tem sustentado o seu interesse em sair  e que já chegou a indicar o seu sucessor.

No próximo sábado, 16h, o Ceilândia será visitante em sua casa no jogo contra o Brasiliense.

Deixe seu comentário