A Comissão Técnica sabe que a história do jogo do último domingo poderia ser diferente se o Araguaia tivesse aberto o marcador logo no primeiro minuto.
É com isso em mente que o Ceilândia volta aos treinamentos nesta terça-feira. No próximo sábado, 15h30, o Ceilândia voltará a enfrentar o Araguaia sabendo que cada jogo tem sua história.
Para essa partida, o técnico Adelson de Almeida não tem problemas de ordem física. No final da partida, o treinador substituiu Matheusinho, mas apenas por precaução. Elivelto fez a sua estréia. Adelson também testou Kabrine e Sandro.
Para o jogo desse final de semana, o Ceilândia sabe que precisa de um bom resultado se quiser se manter na luta pela primeira colocação do grupo. Qualquer resultado negativo permitirá à Aparecidense consolidar-se na primeira colocação do grupo A10.
A Comissão Técnica ressalta que a Série D é uma competição de tiro curto. Qualquer pretendente sabe que daqui por diante nove jogos definirão quem vai subir. O primeiro jogo das decisões será sábado.