
O Ceilândia dá os últimos passos para os confrontos contra o Comercial-MS com treinamentos nesta quarta e nesta quinta.
Adelson deve manter a base dos últimos confrontos. A diferença agora é que o treinador teve duas semanas para treinar, tempo para encaixar as novas aquisições e dar dinâmica de jogo para uma equipe que depende demasiadamente das bolas paradas.

Adelson tem outra preocupação para resolver: o Ceilândia sofreu com a marcação alta do Comercial-MS nos dois jogos. No primeiro, o Comercial-MS desperdiçou boa oportunidade e o Gato Preto teve tempo de moldar a partida a seu feitio. No segundo, tomou um gol no início e se perdeu.

Em meio a idas e vindas o Ceilândia anuncia mais uma contratação. O atacante Nunes, campeão do DF pelo Brasiliense, esteve perto de ser contratado, mas uma contusão impediu o fechamento do negócio. Em seu lugar veio o atacante Lauro, 27 anos.
O jogador fez poucas aparições em 2017 pelo São Luiz do Rio Grande do Sul. Lauro viveu sua melhor temporada em 2014, quando fez 6 gols jogando pelo Noroeste e Metropolitano.