
Os Ceilãndia volta aos trabalhos na Cidade do Gato com vistas aos 90 minutos restantes das quartas-de-final do Candangão 2018 contra o Formosa. Sem muito tempo para treinar e com menos tempo ainda para descansar, o jogo na quinta-feira dá ao Ceilândia uma rara oportunidade de conjugar essas duas necessidades.

Na Cidade do Gato o clima é de seriedade. O Ceilândia sabe que ainda não garantiu a classificação e que o adversário pode reverter essa desvantagem inicial. Para evitar que isso ocorra, há o consenso que o alvinegro precisa manter uma trajetória ascendente na competição.

Em meio a tudo isso, o Ceilândia corre em busca de reforços. A data limite é amanhã. Depois de perder Batata e Vavá, o Ceilândia corre em busca de atacantes. O tempo é curto. O problema ficou ainda maior porque Wallace Jesus lesionou o adutor e vem desfalcando o time.

Ontem, o Ceilândia inscreveu dois juniores: Lucas(19 anos) e Vitor Hugo (21). mas ainda precisa de mais reforços para esta reta final. A área mais crítica, obviamente, é o ataque.
Outra preocupação é Didão. O Capitão deixou o jogo ainda na metade do segundo tempo e é dúvida para o jogo deste meio de semana. Se não jogar, o motorzinho e cérebro da equipe, Emerson, deve ser recuado para fazer a função do Capitão.