Ceilândia mostrou evolução, mas precisa de uma ou outra peça

Feminino: Ceilândia e o desafio de superar o seu maior algoz

Na final em 2015, Cresspom venceu o Ceilândia com facilidade

O Ceilândia firmou-se como a terceira força do Futebol Feminino do Distrito Federal  nos últimos quatro anos. Foi vice em 2015 e 2017 e chegou nas semifinais em 2016 e este ano.  Se há motivo para comemoração, há motivos de sobra para trabalhar. A diferença  para o maior campeão da categoria, o Cresspom ainda é grande, ao menos em nível de estrutura.

Isabella esteve nervosa: poderia ter sido expulsa
Isabella enfrenta o Cresspom em 2015: eliminado pelo adversário na Semifinal

Tecnicamente o Ceilândia diminuiu bastante a diferença para o seu adversário deste domingo, 10h, na Cidade do Gato. Este é o tamanho do desafio.

Nome
Karine
Posição
Meio-Campo
Ligas
Feminino
Temporadas
2018
Nascimento
3 de junho de 1997
Idade
26

São dois jogos. O Gato Preto terá de ser forte mentalmente para superar um adversário difícil. Tal qual o Ceilândia, deverá contar com Alane e Karine como reforços, o Cresspom também foi ao mercado de trouxe duas jogadoras que disputaram a A2 do Brasileirão.

Ceilândia mostrou evolução, mas precisa de uma ou outra peça
Ceilândia mostrou evolução, mas precisa de uma ou outra peça. Gabi é desfalque certo para amanhã.

Para o jogo deste domingo, o técnico Flavio Cordeiro deve contar com sua equipe completa. O time treinou nesta quinta e deve fazer hoje o treino apronto no Abadião antes da primeira partida decisiva.  Gabi é dúvida.

Ceilândia treinou nesta quinta para enfrentar Cresspom

O Ceilândia deste ano é forte, mas  se quiser passar adiante precisa dar um salto de qualidade. Na história dos confrontos são sete jogos, com sete vitórias do Cresspom.  O time amarelo é também o maior vencedor da categoria, com seis títulos conquistados.O time sabe que não se quebra escrita com bravata, mas com futebol e muita concentração.  Na fase de classificação o Cresspom venceu por 2 x 1.

Quer conhecer as guerreiras do Ceilândia? Clique abaixo em ver todas as jogadoras ou aqui

Quer conhecer a campanha do Ceilândia?