A agonia continua: Brasiliense 5×0… Um dia a agonia acaba?

Ceilândia teve outra postura, mas o segundo gol matou o alvinegro.

A agonia continua. O Ceilândia foi derrotado pelo Brasiliense nesta quarta-feira por 5 x 0. A gente até poderia dizer que o time mostrou evolução, mas com esse placar quem acreditará? Ninguém.

O Ceilândia manteve o jogo equilibrado até os 28. Na jogada que originou o escanteio o Ceilândia reclamou bastante de falta no goleiro alvinegro. Reclamou ainda mais quando Bruno Oliveira fez Brasiliense 1×0. Minutos antes o Ceilândia havia perdido um penalti defendido por Edmar.

O Ceilândia chegou estruturado ao ataque pela primeira vez no campeonato. Insuficiente.

Veio o segundo tempo. Outra jogada de escanteio e outro gol sofrido logo aos 5 da etapa final. O Ceilândia está pressionado. Não adianta dizer que a tabela foi cruel com o alvinegro, colocando-o para jogar contra os três principais favoritos nas três primeiras rodadas. No futebol, como na vida, quem pode mais chora menos.

Gato Preto perdeu pênalti. Ainda sem fazer gol em 2020.

O Ceilândia se desequilibrou. Os gols foram se sucedendo. Manuel, novamente, aos 12 fez 3×0. Marco Aurelio ampliou aos 25 e Neto Baiano deu números finais aos 35.

O próximo adversário é o Paranoá. É um confronto do fundo da tabela… estaremos lá…. torcendo… como sempre… um dia a agonia termina!