Ceilândia x Capital: Embola ou Define?

Defesa com Werick, Giovani, Vidal, Igor, Medeiros e Kayser, foi muito exigida no ultimo jogo

O Ceilândia sabe que depois de uma longa trajetória não pode correr o risco de  morrer na beira da praia.  É preciso cumprir a missão.

Gleissinho teve um papel mais defensivo. Capital dobrou sobre ele no final e o Ceilândia correu riscos que não podem se repetir.

O Ceilândia é um time experiente o suficiente para entender que cada jogo é um jogo e que a classificação se faz ponto a ponto, jogo a jogo.

Giovani fez boa partida contra o Capital, mas Gabriel Henrique é  titular: Suplentes precisam estar prontos

Espera-se um confronto diferente do último sábado. Sabe-se antecipadamente que o Capital vem modificado. É preciso estar preparado  para as modificações de jogadores, mas também as modificações táticas e de espírito. É preciso não ceder ao jogo de imposição física.

Kayser salva gol certo à queima roupa. Ceilândia não pode permitir tais lances.

Os primeiros minutos de cada tempo do jogo de hoje serão importantíssimos. O Ceilândia não pode ser surpreendido se quiser, como precisa,  sair de campo vitorioso.

Gol de Gabriel Pedra não saiu. Quem sabe hoje? 

Se o Capital deve ter modificações, o mesmo se espera do Ceilândia. Adelson sempre faz modificações pontuais. O time que jogou sabado deu conta do recado, por isso não se tem a certeza do retorno de Gabriel Henrique. Tarta ainda é dúvida.

Cabralzinho sabe que será  duramente marcado pelo Capital: futebol sem proteção da arbitragem.

O jogo começa às 16h, com ingressos a 5 Reais.