Contra Operario-VG, Ceilândia enfim poderá ter time ideal

Medeiros é peça importante, deve voltar contra o Operario-VG

O técnico Adelson de Almeida teve que remontar o time em pouco tempo e, por isso, ainda não pôde contar com o time que considera ideal.

Ceilândia tem sofrido muitos contra-ataques em lances que o árbitro não marca falta.

No jogo contra o Gremio Anápolis, o Ceilândia poupou jogadores que tinham atuado pela Copa do Brasil. Medeiros e Pítio não jogaram. Vidal e Werick entraram no final da partida.

Roberto Pítio deve voltar, Peninha deve ser opção

Parece evidente que o Ceilândia que jogou em Anápolis não quis se expor. Controlou o adversário e voltou com um empate que lhe garante, no momento, estar na liderança ao lado de Brasiliense, do Gremio Anápolis e do Operario-VG, adversário de sábado.

Defesa conteve o GEA, mas deve ser reforçada no sábado

Sabe-se pouco sobre o adversário. Apenas que é um time que tem um padrão de jogo muito similar aos demais times do grupo. Conta com um atacante forte fisicamente e dois atacantes rápidos pelos lados.

Geovane parece que se encaixou bem no meio-campo

É provável que contra o Operário-VG o Ceilândia conte com o retorno de sua defesa titular. No meio, o Ceilândia ainda parece precisar consertar a saída de bola. O ataque pouco tem produzido e ainda tem entregado muitos contra-ataques no afã de cavar faltas. Semana de trabalho deve ser suficiente para ajuste fino.

Adelson poderá contar com o seu time-base

O ataque pouco produziu em Anápolis, diferente dos minutos finais do jogo contra o Costa Rica. De fora é difícil dizer qual foi a opção do Ceilândia no último jogo, mas parece evidente que diante de tantos desfalques jogou  pensando no campeonato. Em termos de campeonato o empate foi um bom resultado.