Em situações distintas na D, Ceilândia e Brasiliense se enfrentam

No último jogo, nova derrota para o Brasiliense.

O cenário do jogo de hoje é completamente diferente do cenário do último jogo, quando Ceilândia e Brasiliense disputavam a liderança do Grupo A5 da D2022.

De lá para cá o Ceilândia engatou uma sequencia de resultados negativos que o deixaram fora do G4. O momento é delicado.

Kayser teve pouco trabalho no jogo, mas o Brasiliense foi campeão na última vez que jogaram no Regional.

Poderiamos dizer que nada melhor que um jogo como este para levantar o moral do time. Esperaremos para ver.

Para o jogo de hoje muito provavelmente Adelson não contará com Pitio que saiu lesionado justamente quando fazia a sua melhor partida. O retrospecto do Ceilândia com  Pítio em 9 jogos foram 6 derrotas, 2 empates e  1 vitória, com 2 gols marcados.

Roberto Pítio comemora o gol da vitória alvinegra contra o Costa Rica.

O Ceilândia não contará com Gabriel Pedra, dispensado. O aproveitamento do Ceilândia com Gabriel Pedra era melhor porque nos 4 jogos que disputou na 4 o Ceilândia conquistou 2 vitória, 1 empate e 1 derrota, justamente contra o Brasiliense. Gabriel Pedra agora são águas passadas, tendo disputado 41 jogos com a camisa do Ceilândia e marcado 13 gols.

Gabriel Pedra fez o gol da vitória contra o Ação: dispensado

Roberto Junior não tem sido exatamente feliz nos seus últimos clubes.  Não se pode dizer que não saiba fazer gols, mas sua última boa experiência foi em 2015, quando fez 8 gols em 15 jogos pelo Guarulhos-SP.

Nome
Roberto Junior
Posição
Atacante
Local
São Paulo-SP
Altura
1.89m
Peso
88kg
Ligas
Serie D
Temporadas
2022
Nascimento
11 de agosto de 1992
Idade
31

O Ceilândia sabe que o jogo de hoje tem um significado especial. Terá que lutar contra a desconfiança contra um adversário que está na liderança e não sabe o que é perder para o Gato Preto há 4 anos.